Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Tião caboclo bruto, tudo na santa paz divina e misericordiosa?

quando for pra rio grande me de um toque então!

Realmente eu tbm acho besteira pagar 200% mais caro pra ir em uma academia cheia de Zyzz, pra usar os pesos pra exercicios livres, se fosse um treino ABDCEFGHIJK 3X, até podia se considerar haha.

Frio do tinhoso por aqui tbm, eu não presto pra nada no frio... Nem os omeletes da coragem de levantar fazer rsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia tiao vo começa sl 5x5 segunda quantas assistencias acha q fik bom?

No caso do levantamento terra nunk fiz tem alguma dica pra ele? Se der dpois pass la no diario

No caso do levantamento terra nunk fiz tem alguma dica pra ele? Se der dpois pass la no diario

Link para o comentário

E não é que eu conhecia esse trem aí!! O pessoal do Norte usa bastante, mas não associei a japinha linda da cidade falando esses trem, pensei algo relacionado a Mangá hahahahaha...

logo.jpg

Cachecol = Respondido

Fala Rafa,

No máximo que faço nos dias Off é fazer uma boa série de Fapada. 4x70 ininterruptas. Mas estou testando meus limites no Nofap.

Falando sério, não faço nada, meu tempo é todo tomado, se tivesse tempo faria algo como correr (rua) ou pedalar (rua tbm).

Grande abraço e apareça mais vezes pra contar se começou o treino e se se adaptou a ele.

MESTRE RELAX: Essa porra de "se" "se", dirigindo o primeiro a possibilidade e o segundo ao sujeito, está errado? Sempre achei estranho saparada ae.

Então, só não comecei ainda porque em algumas semanas só tenho terça, quarta e quinta pra treinar, ai não rola, squat 3x seguidas não da.

Assim que eu conseguir driblar o problema devo começar

Link para o comentário

MESTRE RELAX: Essa porra de "se" "se", dirigindo o primeiro a possibilidade e o segundo ao sujeito, está errado? Sempre achei estranho saparada ae.

Amigo, como comentei uma vez, no nosso querido português brasileiro, não está errado. É perfeitamente possível entender a sua mensagem. Agora, que soa estranho, soa mesmo. Parece que você está gaguejando ou que tem algo errado. Uma forma de evitar isso seria dizer

Grande abraço e apareça mais vezes pra contar se começou o treino e se adaptou-se a ele.

As duas formas estão corretas.

Como você mesmo nos ensina, grande mestre: "E o mais importante: sejam felizes."

:)

Editado por relax
Link para o comentário

E não é que eu conhecia esse trem aí!! O pessoal do Norte usa bastante, mas não associei a japinha linda da cidade falando esses trem, pensei algo relacionado a Mangá hahahahaha...

Meus amigos falam que eu sou mangá / gibi, mas por outro motivo, hahaha

Link para o comentário

Tião caboclo bruto, tudo na santa paz divina e misericordiosa?

quando for pra rio grande me de um toque então!

Realmente eu tbm acho besteira pagar 200% mais caro pra ir em uma academia cheia de Zyzz, pra usar os pesos pra exercicios livres, se fosse um treino ABDCEFGHIJK 3X, até podia se considerar haha.

Frio do tinhoso por aqui tbm, eu não presto pra nada no frio... Nem os omeletes da coragem de levantar fazer rsrs

Abraço!

Tudo na paz caipiristica violeirense meu amigo e com vossa senhoria?

Pode deixar que vou avisar sim.. Da uns tiro de spingarda aí na tua janela pra avisar que cheguei.

Pois então, foi o que eu disse, enquanto me bastar, estou eu lá! Tenho amigos que sairam de lá pra ir para uma onde é o dobro do preço, para? Sei lá o que! Mas foram. Deixa eu lá quietinho que estou feliz assim rsrs...

Omeletes nesse frio?? Só se minha bolas fritarem debaixo das cobertas, a única forma disso acontecer.

Ah, se inscreva no canal do Daniel Martins, o cara tens uns vídeos fodásticos das violadas do mal.

Na boa? Eu faço apenas uma para cada treino, paralela e chin up. Me basta.

Quanto ao Terra, veja e reveja e veja mais um pouco dos vídeos no youtube, mas veja os corretos, por favor. Aqui no serviço não da pra eu postar, bloqueado.

Grande abraço.

Então, só não comecei ainda porque em algumas semanas só tenho terça, quarta e quinta pra treinar, ai não rola, squat 3x seguidas não da.

Assim que eu conseguir driblar o problema devo começar

3x seguidas é foda mesmo. Porque não da uma olhada no tópico do Craw, da pra montar um treino legal para três dias seguidos.

Abraços

tem espaço pra mais um aqui nesse diario???

msm se não tive, eu vo invadi.. uahauha..

ae, vamo para de falar mal da smartfit.. eh a melhor academia que tem.. :jealous: .. treino la.. nem eh tão cara..

abraços..

Aoooooooooooooo meu querido, chega mais, aqui sempre cabe mais um caboclo. A tapera véia do Caipira.

Porra mas eu não estou falando mal hahahaha nunca entrei em uma. Só apelidei a minha carinhosamente poxa.

Seja bem vindo Caboclo!!!

Amigo, como comentei uma vez, no nosso querido português brasileiro, não está errado. É perfeitamente possível entender a sua mensagem. Agora, que soa estranho, soa mesmo. Parece que você está gaguejando ou que tem algo errado. Uma forma de evitar isso seria dizer

As duas formas estão corretas.

Como você mesmo nos ensina, grande mestre: "E o mais importante: sejam felizes."

:)

AAAAAAAAAAAH Ta... agora eu entendi esse trem!!

Mas no fim das contas é isso mesmo. Ser feliz hahahaha...

Obrigado Mestre.

Meus amigos falam que eu sou mangá / gibi, mas por outro motivo, hahaha

E poderia nos dizer qual?? rs

Link para o comentário

nunca entrou em uma smartfit? um conselho, nem entre..

sem gaiola pra agachamento, sem lugar pra fazer terra, sem barra sobressalentes, a menor anilha eh de 2,5kg então pra progredir cargas eh embassado.. vo parar por aqui pra não queimar o filme da academia.. kkkkk..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...