Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

TIão: "Porra, ou gosta ou não gosta, eu não fico falando pros homens que acho bonito (sim, não tenho preconceito, e vai se foder os que tem), - Ah se eu gostasse! Ou algo do tipo. Simplesmente porque não gosto, e ponto final."

Se você me visse, Tião, ia falar: "Nem se eu gostasse, ô trem feio!"

ASKPOASKPOASKASPKPOASKPOASKP

Já xavequei umas mulheres num barzinho, aí elas falaram "Mas a gente é lésbica", eu falei "Ah é!? Então dá um beijo.", elas ficaram sem graça e desconversaram.. kkkkkkkkkk

Nem vou comentar sobre os treinos e as cargas, são os sonhos de consumo... hahaahh

SP, capital do inferno? kkkkkkkkkkkkk ¬¬"

Esse Zizzete é um merda mesmo... askposakpasokas

Admiro o shape dele e tal, mas as pessoas que fazem dele uma inspiração pra vida, já não é legal.

"Se Roberto Carlos é Rei. Tião Carreiro é ZAP. E tenho dito."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

" fora que a cada exercício que faz, rosca por exemplo, ele vai no espelho, levanta a camiseta e olha o abs"

Tinha um desse na minha antiga academia, rachava com ele.... kaspoaskpoaspok

Muito bonito o lugar que você foi, Tião! Será que dá pra chegar lá de busão? heuehuehu

Uffa! Tudo atualizado! euheuheueh

Postado (editado)

Car*&%&¨que lugar bonito Tião!

não curto muito aventuranças matalísticas a dentro, mas esse lugar é muito lindo! Fiquei com um leve comichão para conhecer. Aqui na minha cidade tem um lugar bonito e com um nome bem de interior, Gruta do Zaqué! (Ezequiel) haha, ja tentei ir la mas errei o caminho umas 3 vezes e desisti! mas ainda visitarei e posto as fotos e te aviso, assim quando errar o caminho e chegar no Paraná, vc estica a viagem e pode se hospedar na minha humilde residencia! Sim, é um convite de verdade.

Pasarinho bonito daporra, meu gato esses dias comeu um pintasilgo e um sanhaço azul, oh gato pra gostar de passaros bonitos! haha

Abraço!

Convite aceito meu amigo. Tenho parentes em Porto Alegre, assim que eu for visitá-los, terei o prazer de passar por aí sim!!

Vou dar um tiro na cabeça do seu gato quando eu chegar aí!! rsrs brinks.

Porra tiao
chega na hora certa carai
O Brasil inteiro tem lugares muito bonitos
eu tinha um certo preconceito, achava que era tudo feio do paraná pra cima, mas... me surpreendi com o mato grosso do sul
ainda conhecerei essa budega nação inteira!
Mas nenhum ao meu ver será mais bonito que a minha catarina :heart:

Hora certa e Tião Carreiro não nasceram no mesmo mundo. Certeza!! hahaha

Sim cara, lugares lindos tem o Brasil, e já tive a oportunidade de conhecer grande parte dele, e digo, vá fundo, que aqui tem coisas que não imagina meu cumpadi.

Sta. Catarina, dispensa comentários meu amigo. rsrsrs

Primeiramente:

Rapaz, não conhecia esse lugar não, não sabia que era tão bonito!
E parabéns pelas fotos mestre, ficaram ótimas!

Hahahahahaha... fico contente que tenha gostado do causo rsrs...

Obrigado pelos elogios, foto é apenas mais um hobby rsrsrs...

Tião, prepare-se!

Lerei tudo, volto em 2 meses... hahaha

TIão: "Porra, ou gosta ou não gosta, eu não fico falando pros homens que acho bonito (sim, não tenho preconceito, e vai se foder os que tem), - Ah se eu gostasse! Ou algo do tipo. Simplesmente porque não gosto, e ponto final."

Se você me visse, Tião, ia falar: "Nem se eu gostasse, ô trem feio!"

ASKPOASKPOASKASPKPOASKPOASKP

Já xavequei umas mulheres num barzinho, aí elas falaram "Mas a gente é lésbica", eu falei "Ah é!? Então dá um beijo.", elas ficaram sem graça e desconversaram.. kkkkkkkkkk

Nem vou comentar sobre os treinos e as cargas, são os sonhos de consumo... hahaahh

SP, capital do inferno? kkkkkkkkkkkkk ¬¬"

Esse Zizzete é um merda mesmo... askposakpasokas

Admiro o shape dele e tal, mas as pessoas que fazem dele uma inspiração pra vida, já não é legal.

"Se Roberto Carlos é Rei. Tião Carreiro é ZAP. E tenho dito."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

" fora que a cada exercício que faz, rosca por exemplo, ele vai no espelho, levanta a camiseta e olha o abs"

Tinha um desse na minha antiga academia, rachava com ele.... kaspoaskpoaspok

Muito bonito o lugar que você foi, Tião! Será que dá pra chegar lá de busão? heuehuehu

Uffa! Tudo atualizado! euheuheueh

Nossa, como 2 meses passam rápido não?! rsrsrs...

Porra, esse das minas dizerem que são lesbicas já aconteceu comigo também. Será que sou feio?? rsrs... relaxa cara, isso não tem a ver com beleza não, as vezes elas não estava afim de papo. A menos que tenham feito uma suruba com o seu melhor amigo, que estava ao seu lado, e com você não.

Uma coisa eu posso te dizer. NÃO DA PRA CHEGAR DE BUS. Mas arrume uns amigos (que tenha carro) e vá pra lá, vale a pena, cada centavo.

Acompanhando Brow

Seja bienvenido!!

Faaaaaaaaaaaaaaaaala peãozada marvada, e as coisas lá em casa, tudo bão?? Manda um abraço pra cumadi!!!

Ontem foi dia de treino. Rápido e rasteiro. O trem ficou maomeno assim:

Peso total (Barra mais anilhas)

Agachamento: 3x5 - 111kg – Sem Zizz.

Supino: 5x5 - 88kg – Hahahahaha... pelo visto esse trem aqui vai longe.

Remada Curvado: 5x5 - 76kg – Saiu mais tranquilo, aumentarei o peso no próximo.

Pull Up: 4x8 – BW – WFT Tião?! É isso mesmo que está lendo, fiz essa caraia aqui, e percebi que estou com força ainda. Só que senti certo incomodo nos ombros. Farei mais.

Paralelas: 5x8 – 90kg (BW + 10kg) – Leve demais, e engraçado como os humildes tem aparecido também. Um cara que ajudei esses dias lá no Chin Up, apareceu e quis aprender a fazer paralelas, legal, gostei.

Treino super rápido, academia vazia, ninguém pra ficar puxando papo e enchendo o saco. Acho que vou adotar a tática do fone de ouvido, mesmo que sem música, assim acho que a galera para de ficar chamando um pouco. Isso me faz perder muito tempo no treino.

Cutting: Bom, esse aqui está indo bem, de segunda a sábado o trem está regrado, mas no domingo eu piso na Jaca, aos poucos acho que vou chegando no meu objetivo, a única coisa ruim é que vou baixar bem o peso, mas foda-se depois vamos pra cabeça.

Grande abreijo a todos,

Editado por Tião Carreiro
Postado

- Alô

- Tião?

- Sim, quem é?

- Chica da Silva.

- Ah, oi, diga!

- Você toma Whey?

- Tomo, porque?

- Porque meu médico mandou eu tomar, e queria saber um que tem o gosto bom, acabei de provar um de banana e quase vomitei.

- Que médico e porque ele mandou você tomar?

- Clinico Geral. Ele disse que estou abaixo do peso.

- Mas te passou alguma outra coisa? Mudar dieta? Hipercalórico?

- Nãããããão, eu sou chata pra comer, só mandou eu tomar um copinho daquele (imagino que scoop), pela manhã, junto com leite.

- Ah tááááááááááááááááááááááá!!!!!!!! o.O

Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu !!!

Caralhooooooooo frio da pooooorra...

Ah, esqueci a mala da academia hoje, super concentrado eu não?! Cabeça no mundo da lua. Vou ter que voltar em casa depois que sair do serviço e depois ir pra Smart Fit do Agreste. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO se eu não amoitar em casa, com esse frio do ka ra le o.

Postado

- Alô

- Tião?

- Sim, quem é?

- Chica da Silva.

- Ah, oi, diga!

- Você toma Whey?

- Tomo, porque?

- Porque meu médico mandou eu tomar, e queria saber um que tem o gosto bom, acabei de provar um de banana e quase vomitei.

- Que médico e porque ele mandou você tomar?

- Clinico Geral. Ele disse que estou abaixo do peso.

- Mas te passou alguma outra coisa? Mudar dieta? Hipercalórico?

- Nãããããão, eu sou chata pra comer, só mandou eu tomar um copinho daquele (imagino que scoop), pela manhã, junto com leite.

- Ah tááááááááááááááááááááááá!!!!!!!! o.O

Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu !!!

Caralhooooooooo frio da pooooorra...

Ah, esqueci a mala da academia hoje, super concentrado eu não?! Cabeça no mundo da lua. Vou ter que voltar em casa depois que sair do serviço e depois ir pra Smart Fit do Agreste. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO se eu não amoitar em casa, com esse frio do ka ra le o.

Você me começa o post com 'Alô' e eu já achando que ia ser mangada aqui!

Achei que vc fazia academia de boy como uns indivíduos aí...

Frio = cachecol

Postado

Mangada? WTF?

Academia de boy? Hahahahaha... não deve ter visto meus vídeos não é mesmo? Quando eu digo Smart Fit do Agreste, eu não estou me referindo a Smart Fit, e sim a uma academia matso môto que apelidei com esse nome. Pra você ter uma noção, de alguns anos que a frequento, há um mês apenas que compraram presilhas para colocar nas barras, mas isso de tanto eu torrar o saco e dizer que se a porra dos pesos caíssem e eu me machucasse ia ser pior do que pagar 10 Dilmas naquelas porrinhas. Compraram umas 15 hahaha...

Lá tem 5 bikes, uma só funciona. Me racho com aquela academia.

Já pensei mil vezes em mudar, mas foi o que o Bozolino que postou no diário do Relax disse, pra que pagar academia foda sendo que uso só os livres? Enquanto aquela me bastar, lá eu fico. E o melhor, tenho a impressão que mulher bonita não pode treinar lá, impressão. Assim não tira a concentração dos treinos.

Frio = Cachecol que a amiga está miguelando de entregar.

Postado

Mangada = zoada. Achei que vc manjava dos paranauês dos termos diferenciados de nossa rica língua Portuguesa.

Eu vi o vídeo do agachamento sim, mas achei sei lá, que você tinha ido treinar no interior, hahahaha!

Bem, sobre pagar uma fortuna em academia que tem 93872904723 cadeiras flexoras e extensoras realmente não vale a pena. Mas pra mim, mais de um graviton ajudaria :/

Cachecol = esperando o caboclo responder minha mensagem sobre almoço / café no shops

Postado

Mangada = zoada. Achei que vc manjava dos paranauês dos termos diferenciados de nossa rica língua Portuguesa.

Eu vi o vídeo do agachamento sim, mas achei sei lá, que você tinha ido treinar no interior, hahahaha!

Bem, sobre pagar uma fortuna em academia que tem 93872904723 cadeiras flexoras e extensoras realmente não vale a pena. Mas pra mim, mais de um graviton ajudaria :/

Cachecol = esperando o caboclo responder minha mensagem sobre almoço / café no shops

E não é que eu conhecia esse trem aí!! O pessoal do Norte usa bastante, mas não associei a japinha linda da cidade falando esses trem, pensei algo relacionado a Mangá hahahahaha...

logo.jpg

Cachecol = Respondido

Fala Tião,

Me tira uma dúvida, o que tu faz nos dias que não tem treino com peso? Só vai na academia 3x por semana?

To pensando em migrar pro SL também

Fala Rafa,

No máximo que faço nos dias Off é fazer uma boa série de Fapada. 4x70 ininterruptas. Mas estou testando meus limites no Nofap.

Falando sério, não faço nada, meu tempo é todo tomado, se tivesse tempo faria algo como correr (rua) ou pedalar (rua tbm).

Grande abraço e apareça mais vezes pra contar se começou o treino e se se adaptou a ele.

MESTRE RELAX: Essa porra de "se" "se", dirigindo o primeiro a possibilidade e o segundo ao sujeito, está errado? Sempre achei estranho saparada ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...