Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Mestre é mestre, vun? Humildade e respeito, sem neurose, sem caô. Esperou a instrutora "instruir" o cara, pra depois, educamente, dizer que AQUELA ZORRA JÁ TAVA SOB USO DO MESTRE. Oxe.

E o Zyzz é massa, hein? Parece que esses caras saem de uma fábrica, em série. Já vi alguns iguaizinhos (alguns com defeito, porque não tem o abs foda e nem nada, mas faltam acampar na frente do espelho).

Estamos na pega, Mestre. Aquele abrasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Tião,

Na minha academia também tem um cara que faz isso como esse "Zizz" da sua.

Cara, pra que isso? WTF???

Na boa Kid, e os principais alvos deles, que suponho e quero acreditar eu, que seja as mulheres, acham HORRÍVEL e sem noção.

Pra mim Zizz, já virou verbo. "O cara está Zizzando". Mas respondendo a sua pergunta, acredito que fazem isso apenas para poder se auto promoverem, falta de autoestima, então tem que se mostrar para poder ter a impressão ilusória de que o corpo substituirá seu caráter.

Meu Deus, os srs. Zizz, existem em todos os lugares!

promete pra mim também que nao tornará um discípulo de Zizz, tenho verdadeiro horror a isso.

Ahhh, mas nao é somente os homens que sao assim, na minha academia a noite tem um monte de mocinhas assim tb!

beijocas e ótimos treinos

É caboclinha, espero que esse vírus não se espalhe viu, apesar de eu estar muito bem vacinado me incomoda ver as pessoas que são acometidas por essa doença, de verdade.

Bjs Cachinhos!

aewww tião, ta forte de mais cara, parabens pela evolução, que caipira arretado

Obrigado Renan!! Sempre na luta cumpadi!

Kkkkkk, na minha tem um que é ladrão de anilhas tb, não aguenta fazer as séries completas e grita pra academia toda ouvir kkk..

Abraços Tião > Dá uma passadinha no meu Diário ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138238-diario-do-thiago16-anosnosuplements/

Hehehehe... isso tempo por todas as partes.

Passando por lá.

FUARKKKKKKKK essas zyzetes são umas onda

São boas, para se ter uma inspiração reversa.

Você quem pediu. Amo esse vídeo, explicarei.

Na minha humilde opinião, esse vídeo foi uma aula e nem sequer perceberam isso. O encontro de dois ícones violeiristícos, mas com um porém, quem foi rei, nunca perderá sua majestade. Almir Sater fez seu nome através de lindas melodias e arranjos de viola, tendo como sua maior e melhor composição, juntamente com Renato Teixeira, Tocando em Frente, mas pra quem realmente gosta de música, consegue perceber as diferenças notórias ao ver os dois tocando. Percebam que o mic da viola do Almir está muito mais alto que a do Tião, acentuando mais seus "solos", que na verdade são improvisos, e parecem sair forçados e duros, reparem na mão esquerda do Almir, parece se mover com falta de suavidade, diferentemente do Mestre, que parece flutuar no braço da viola, mesmo em idade avançada e bem debilitado devido a sua doença. Compare as batidas de pagode dos dois, primeiramente do Almir. Sai um trem forçado, chiado, insosso, já o mestre repica a marvada de uma forma sem igual, será que é porque foi apenas o criador do ritmo? Pode até ser, mas ele possuía uma técnica sem igual, utilizando o dedo mínimo e médio para atacar os bordões e primas de diferentes formas, dando assim mais suavidade ao toque.

A voz? Não, não vou comentar, são timbres diferentes. Seria como comparar um Mustang V8, potente, forte, com arrancadas monstruosas com um Azera, silencioso e confortável.

Conclusão?! Mestre é Mestre.

Ramon, esta foi procê!!

@Ulta ta sumidão!

e aí Tião caboclo fuçado! Vi qualquer coisa que vc ta querendo mudar de treino. Ta estagnando ou mudando os objetivos?

abraço mano véio!

Então dotô, é isso mesmo, estou querendo dar estímulos novos pra galerinha aqui. Vamos ver como vai ficar!!

Mestre é mestre, vun? Humildade e respeito, sem neurose, sem caô. Esperou a instrutora "instruir" o cara, pra depois, educamente, dizer que AQUELA ZORRA JÁ TAVA SOB USO DO MESTRE. Oxe.

E o Zyzz é massa, hein? Parece que esses caras saem de uma fábrica, em série. Já vi alguns iguaizinhos (alguns com defeito, porque não tem o abs foda e nem nada, mas faltam acampar na frente do espelho).

Estamos na pega, Mestre. Aquele abrasss!

Meeeestre, que é isso, humildade sempre em primeiro lugar cara. Vivendo e aprendendo, e quando podemos fazer isso com o erro dos outros. MELHOR AINDA.

Obrigado pela visita meu amigo.

Galera, sábado fui comprar uma sapatilha (Não de balet não, caralho) nova pra treinar, porque a que estava usando, já era, todo contente, passei na academia pra puxar aquele ferro! Mas foi aí que o cutting me pregou uma peça. Muita tontura, enjoo fiz apenas o OHP e vazeeeeeeeeei.

amanhã começa tudo novamente.

Grande abraço a todos e bora crescer nesse trem!

Grande abraço a todos.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário

Você quem pediu. Amo esse vídeo, explicarei.

Na minha humilde opinião, esse vídeo foi uma aula e nem sequer perceberam isso. O encontro de dois ícones violeiristícos, mas com um porém, quem foi rei, nunca perderá sua majestade. Almir Sater fez seu nome através de lindas melodias e arranjos de viola, tendo como sua maior e melhor composição, juntamente com Renato Teixeira, Tocando em Frente, mas pra quem realmente gosta de música, consegue perceber as diferenças notórias ao ver os dois tocando. Percebam que o mic da viola do Almir está muito mais alto que a do Tião, acentuando mais seus "solos", que na verdade são improvisos, e parecem sair forçados e duros, reparem na mão esquerda do Almir, parece se mover com falta de suavidade, diferentemente do Mestre, que parece flutuar no braço da viola, mesmo em idade avançada e bem debilitado devido a sua doença. Compare as batidas de pagode dos dois, primeiramente do Almir. Sai um trem forçado, chiado, insosso, já o mestre repica a marvada de uma forma sem igual, será que é porque foi apenas o criador do ritmo? Pode até ser, mas ele possuía uma técnica sem igual, utilizando o dedo mínimo e médio para atacar os bordões e primas de diferentes formas, dando assim mais suavidade ao toque.

A voz? Não, não vou comentar, são timbres diferentes. Seria como comparar um Mustang V8, potente, forte, com arrancadas monstruosas com um Azera, silencioso e confortável.

Conclusão?! Mestre é Mestre.

Ramon, esta foi procê!!

Meeeestre, que é isso, humildade sempre em primeiro lugar cara. Vivendo e aprendendo, e quando podemos fazer isso com o erro dos outros. MELHOR AINDA.

Obrigado pela visita meu amigo.

Galera, sábado fui comprar uma sapatilha (Não de balet não, caralho) nova pra treinar, porque a que estava usando, já era, todo contente, passei na academia pra puxar aquele ferro! Mas foi aí que o cutting me pregou uma peça. Muita tontura, enjoo fiz apenas o OHP e vazeeeeeeeeei.

Grande abraço a todos.

Eu ia vim comentar nem que não tivesse sido pra mim rs! Curto muito esse video tbm e concordo com tudo que o Tião descreveu, não que seja o caso do Almir Sater, mas vejo musicos eruditos, q tocam com a perninha cruzada, pegar uma viola e detalhar suas tecnicas, a teoria é boa, mas fica uma musica totalmente sem alma. Não criticando ninguem, mas colocar uma "cor", uma alma na musica, só quem a tem no sangue e no coração mesmo. É como vc disse, Tião Carreiro mesmo debilitado, passeava suas mão pelo braço da viola com precisão e "delicadeza".

Eu to curtindo muito esse instrumento, comprei uma violinha bem em conta pra aprender, mas ja to pensando em uma mais "profissa" ja to tocando até uns pagodão aoooo treeeeeeem cosquento!

Esses dias eu fui conversar com um violeiro dos "bão" amigo do meu pai, eu tava com uma duvida na afinação da minha, e fui tentar explicar pra ele, dizendo que tava semitonando, e que eu tinha afinado em um tom abaixo, ou seja em D, aí depois de muita explicação ele me perguntou. -Ah! Então ela ta mentindo?

rsrs achei engraçado, ele tbm tem coloca a alma na musica e nunca estudou nada do instrumento, apenas toca maravilhosamente bem.

To falando demais ja, abraço Tião!

To començando meu SL5x5 hoje, se cuida peão!

Link para o comentário

Car*&%&¨que lugar bonito Tião!

não curto muito aventuranças matalísticas a dentro, mas esse lugar é muito lindo! Fiquei com um leve comichão para conhecer. Aqui na minha cidade tem um lugar bonito e com um nome bem de interior, Gruta do Zaqué! (Ezequiel) haha, ja tentei ir la mas errei o caminho umas 3 vezes e desisti! mas ainda visitarei e posto as fotos e te aviso, assim quando errar o caminho e chegar no Paraná, vc estica a viagem e pode se hospedar na minha humilde residencia! Sim, é um convite de verdade.

Pasarinho bonito daporra, meu gato esses dias comeu um pintasilgo e um sanhaço azul, oh gato pra gostar de passaros bonitos! haha

Abraço!

Link para o comentário

Porra tiao

chega na hora certa carai

O Brasil inteiro tem lugares muito bonitos

eu tinha um certo preconceito, achava que era tudo feio do paraná pra cima, mas... me surpreendi com o mato grosso do sul

ainda conhecerei essa budega nação inteira!

Mas nenhum ao meu ver será mais bonito que a minha catarina :heart:

Link para o comentário

Primeiramente:

- Gata, acho que passamos!

- Não, eu não vi placa nenhuma.

- Cadê seus óculos?

- Na bolsa.

- Ah, então vá se foder, não enxerga a ponta do nariz sem eles.

_____

- Gata, pega o documento aí dentro do porta-luvas.

- Mas aonde?

- Aí dentro porra! Procura!

- Achei, tó!

- Não caralho, isso é o manual do carro, é uma carteirinha preta com o nome de despachante na capa.

- O que é despachante.

- Ta de zoeira né?! Só pode! – Debrucei e peguei o documento.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é foda!

p42h.jpg

gznl.jpg

Mandou muito nas fotos!

Rapaz, não conhecia esse lugar não, não sabia que era tão bonito!

E parabéns pelas fotos mestre, ficaram ótimas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...