Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tião, triste saber que ele é total exceção, né? :(

O que mais vejo é gente metida a riquinha e sarada com suas roupas nunca repetidas antes querendo uma se mostrar mais que a outra. E isso não é só na academia.

Ontem mesmo vi um cara saindo de Volvo S40 T5 e me perguntei: "por que um cara com um carro desses faz uma academia de 110 reais no meio da cracolândia II?" - divaguei mó tempão com várias teorias, hauahua

Ah! Hoje devo almoçar "longe do escritório". Vamos ver se trombo com alguma lojinha da cachecol!

Pois é Fabi, o triste é saber que não é só na academia, mas o mundo está assim. Egoísta.

Achou alguma coisa?

Legal o cara ai' ter sido mente aberta. Eu quando treinava em academias sempre fica na minha, mas quando vinham perguntar eu respondia de boa tambe'm. So' emputecia quando vinha algue'm colocando a mao na barra do supino quando eu nao pedia... Ai o nego'cio era "TIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!" bem misturado com grunhidos e baba voando da boca, uaheuaheuaheuhae.

bebe-com-raiva.jpg

Hahahaha... sou desse tipo também. Mas acredita que esse cara foi o único que sabe como realmente ficar de olho enquanto eu estou fazendo supino. Todo mundo que eu peço isso, coloca a porra da mão na barra, ele não, ainda não aconteceu, mas acredito que ele só fará isso quando a barra realmente tiver descendo depois de grindar muito.

Óooooo eu aqui, depois de tanto tempo

e esse penúltimo causo Tiao? dei gargalhada aqui! hahahaha e dei mais ainda com os likes do posts hahaha

como nao ficar gripado/resfriado nessa terrinha GELAAADA aí? Deusulivre disso!
Esses dias atrás estava indo pra Itanhaem passar o fds, ai o maledito aviao posou em campinas e o lind foi me buscar lá, ao passarmos em sp nos perdemoooos bonito nas milhoes de avenidas sem retorno e nos achamos dentro do Mc Donalds =) que frio é esse ai?! voltei pra dentro do carro e comi por lá mesmo hihihih =x
p.s.: quero a dona maricotinha dando umas aulas pra minha mae de como ser maricotinha assim, mamis nao faz janta quando eu peço neeeemmmm a pau

beijocas =***

Que bom que tenha gostado do causo rsrs.. fico feliz!

Terra fria? Ah vá! rsrsrsrs... frio pra carai!!

Manda a mamis pra cá que a Dona Maricotinha ensina, só não esqueça de avisar que é um mini quartel hein rsrs... Ela vai viajar essa semana, seja o que Deus quiser do peão sozinho.

Beijos minha cabocla linda.

Caralho Tião, que foda esse cara!

Nem comento nada sobre o treino, esta muito foda! A gripe passou mesmo?

Abraço!

O cara é fera, alto-astral que anima até um Pierrot!

Que é isso, foda nada, estou é desanimando dessa vida. A gripe passou sim, só resquícios de expectoração.

Grande abraço amigo. Carai, preciso ver seus vídeos, aqui na empresa não da. Verei em casa. Sorry.

Fala pessoar, cumé que oceis tão? Espero que bem.

Sábado houve treino hard, e ficou assim:

Aquecimento adutor – 2x20 com o peso máximo da máquina.

Agachamento – 5x110kg (Pesado e filmei)

OHP – 5x51kg – Saiu numa boa

Terra – 1x120kg – Também saiu numa boa.

Chin-up – 5x8 – BW.

Corrida – 15min.

Terminei a semana com 80kg. Estava com 83kg no começo da passada. Ecto é foda, perde peso como Dente-de-leão suas sementes ao vento.

Grande abraço a todos.

Publicidade

Postado

Pois é Fabi, o triste é saber que não é só na academia, mas o mundo está assim. Egoísta.

Achou alguma coisa?

Tião meu querido, no passeio rápido pelo shopping não vi cachecol nas lojas, acho que porque estava quente. Será que vou ter que esperar a próxima frente fria? Haauhahua

Postado

haha, manderei ela ai para ter umas aulinhas, ah, em relaçao ao mini quartel, nao se preocupe, aqui em casa também é, e bota quartel nisso... um dia te conto.

Oooo dó hahahahha, na falta da dona Maricotinha chame a digníssima para cuidar de voce, hehe é uma boa opçao nao é?!
e cade o video do exercicio que vc fez? posta aqui =)

beijocas caboclo abandonado

Postado

Tião, você não é Rexona, mas é o único que não me abandona! kkkkkkkk

De boa, quando der pra ver, veja... :D

Uma dúvida, a Chin Up esta fazendo sem sobrecarga por opção?

Vai ganhar 3kg facinho, memória muscular é o que há! hahahah

Abraço!

Postado

Tião meu querido, no passeio rápido pelo shopping não vi cachecol nas lojas, acho que porque estava quente. Será que vou ter que esperar a próxima frente fria? Haauhahua

Frente fria não, se for por esse pensamento, espero que seja no próximo inverno rsrs

haha, manderei ela ai para ter umas aulinhas, ah, em relaçao ao mini quartel, nao se preocupe, aqui em casa também é, e bota quartel nisso... um dia te conto.

Oooo dó hahahahha, na falta da dona Maricotinha chame a digníssima para cuidar de voce, hehe é uma boa opçao nao é?!

e cade o video do exercicio que vc fez? posta aqui =)

beijocas caboclo abandonado

Então mande, terá ótimas aulas. Esperarei sobre a história do quartel! rsrs

HAHAHAHAHAHAHAHAHA boa opção??? ta doida mesmo! Ela mal sabe fazer um miojo. Eu é que comando a cozinha, apesar de ser filho único e Dna Maricotinha está deixando muito bem o seu legado.

Se liga só no frango xadrez que rolou no sábado.

odpe.jpg

6siq.jpg

Acho que vou fazer um programa culinário rsrsrs... No Fogão Com o Tião.

O vídeo que eu gravei no sábado ficou um lixo, a pessoa que é contratada para desenvolver treinos na academia, entenda: instrutora, não sabe apertar um botão, para gravar na hora certa, pegou o exercício na metade e continuou filmando um monte depois que eu tinha acabado. Não dá nem pra editar.

Vou gravar novamente, aí eu posto aqui.

Beijos caboclina linda.

Tião, você não é Rexona, mas é o único que não me abandona! kkkkkkkk

De boa, quando der pra ver, veja... :D

Uma dúvida, a Chin Up esta fazendo sem sobrecarga por opção?

Vai ganhar 3kg facinho, memória muscular é o que há! hahahah

Abraço!

hahahaha... sem vergonha, eu já respondi lá!!

Por opção nada, porque estava sem o meu Dip Belt, mas já estou com ele, agora é botar carga pra cima.

Ganhar não, quero que a banha vá embora mesmo!! Vou me pesar toda sexta feira pra ver o vai dar esse trem!

Abraço.

3pc7ec.jpg

Hahahahaha... mas é paiaço mesmo... Grande Mestre!

Galera, ontem fui a um velório e consegui ir deitar era 02h da manhã, então imaginem como estou hoje. Só o pó.

Vou pra academia, mas não sei como vai ser esse trem não! Estou quase certo que a partir de agora mudarei o protocolo para 3x5. Vamos ver, os informo sobre isso.

Postado

Tião, faz tempo que não dou as caras aqui.

Salvando as nossas proporções, quando eu tava chegando perto do limite na remada curvado eu também tinha essas tonturas. Você chegou a pesquisar como resolver isso? Não cheguei a encontrar algo útil nas minhas fuçadas.

Quem me dera ser respeitado pelo meu agacho ATG hahaha. Mas aí, nem te contei (e nem contei no meu relato), minha academia mudou de administração.

A nova dona já deu uma puta reforma, comprou mais anilhas, grampos, suporte para halteres, pintou tudo, ambiente mais limpo, colocou mais espelhos. Até aí ótimo..

Segunda fui treinar, todo meninão, dae quando fui fazer stiff eu sempre faço um deadlift pra levantar a barra (mesmo com pouca carga), dae a nova dona parou do lado, ficou olhando a execução.. Dae eu já pensei "poutz, ela vai falar um monte quando eu terminar a série".. Terminei a série, tirei meu fone, ela vira pra mim e fala "muito bom!". Cara, primeira vez que vejo alguém não pentelhar com terra/stiff bem feito, animei demais e to louco pra voltar de férias e voltar a treinar aqui. :D

Cargas, para variar, insanas né? Ainda sonho com meu agacho em 100kg+. Abraço ae, viajo hoje pra TC!

Postado

hahah mandarei e logo!
ixi, nao é muitas historias nao, mas minha mae é super rigida comigo e minhas irmãs (somos em tres meninas em casa), roupas abertas, curtas e justas nuncaaaaaa pode ser usado hahaha, sai pra ir na mercearia ou qualquer coisa do tipo nao pode ser de short curto, nao se fala palavrao ou qualquer coisa feia dentro de casa e assim vai, eu sou a rebelde da familia, por que eu sou bocuda e na hora da raiva xingo todo mundo, quando eu era pequena levava um monte de tapa na boca, acho que agora minha mae já desistiu hahaha vai vendo, o trem aqui é tenso

hahahhahahahha que bom pra ela entao!!!! ter comidinha gostosa do love dela hmmmmmm adoro
eu fingia que eu nao sabia cozinhar direito por lindo só pra ele fazer =D ( que coisa feia) ele cozinha DEMAISSSS, nossa o feijao dele acho que é até melhor que o da minha mae... o dia que ele descobriu que eu cozinhava ele só olhou pra mim do tipo "filha da mae, vc me enganou todo esse tempo!" hahahhahahaha
caraaaa, me deu agua na boca essa comida sua ai em?! uauu

grava mesmo e posta! beijos

hahah mandarei e logo!
ixi, nao é muitas historias nao, mas minha mae é super rigida comigo e minhas irmãs (somos em tres meninas em casa), roupas abertas, curtas e justas nuncaaaaaa pode ser usado hahaha, sai pra ir na mercearia ou qualquer coisa do tipo nao pode ser de short curto, nao se fala palavrao ou qualquer coisa feia dentro de casa e assim vai, eu sou a rebelde da familia, por que eu sou bocuda e na hora da raiva xingo todo mundo, quando eu era pequena levava um monte de tapa na boca, acho que agora minha mae já desistiu hahaha vai vendo, o trem aqui é tenso

hahahhahahahha que bom pra ela entao!!!! ter comidinha gostosa do love dela hmmmmmm adoro
eu fingia que eu nao sabia cozinhar direito por lindo só pra ele fazer =D ( que coisa feia) ele cozinha DEMAISSSS, nossa o feijao dele acho que é até melhor que o da minha mae... o dia que ele descobriu que eu cozinhava ele só olhou pra mim do tipo "filha da mae, vc me enganou todo esse tempo!" hahahhahahaha

Postado

E aí Tião, beleza?

Estarei acompanhando a partir de hoje, bons treinos cara.

Quanto a mudar de 5x5 para 3x5, e escolha própria ou o protocolo pede isso depois de um tempo no SL?

Obrigado Brunão, seja bem vindo!

Pois é, estou teoricamente passando para o nível intermediário do protocolo, mas ainda estou estudando ele. Ainda mais porque estou em cutting, então quero diminuir um pouco o volume e manter a intensidade do treino.

Tião, faz tempo que não dou as caras aqui.

Salvando as nossas proporções, quando eu tava chegando perto do limite na remada curvado eu também tinha essas tonturas. Você chegou a pesquisar como resolver isso? Não cheguei a encontrar algo útil nas minhas fuçadas.

Quem me dera ser respeitado pelo meu agacho ATG hahaha. Mas aí, nem te contei (e nem contei no meu relato), minha academia mudou de administração.

A nova dona já deu uma puta reforma, comprou mais anilhas, grampos, suporte para halteres, pintou tudo, ambiente mais limpo, colocou mais espelhos. Até aí ótimo..

Segunda fui treinar, todo meninão, dae quando fui fazer stiff eu sempre faço um deadlift pra levantar a barra (mesmo com pouca carga), dae a nova dona parou do lado, ficou olhando a execução.. Dae eu já pensei "poutz, ela vai falar um monte quando eu terminar a série".. Terminei a série, tirei meu fone, ela vira pra mim e fala "muito bom!". Cara, primeira vez que vejo alguém não pentelhar com terra/stiff bem feito, animei demais e to louco pra voltar de férias e voltar a treinar aqui. :D

Cargas, para variar, insanas né? Ainda sonho com meu agacho em 100kg+. Abraço ae, viajo hoje pra TC!

Grande Like, que bom vê-lo por aqui!

Então, tenho uma teoria que pode ter fundamento. Pressão intracraniana aliada a arterial. Na posição de remada curvado, você simplesmente deixa com que o sangue irrigue mais a cabeça e se a pessoa pratica a manobra de valsalva, colabora ainda mais para a tontura. Creio que seja por isso a tontura. Ainda mais que estou em cutting, tem aumentado esse sintoma rsrs...

Hahaha... Essa semana entrou um instrutor "novo" na academia, para coordenar os demais desinstrutores, digo novo porque ele jé era personal de algumas pessoas por lá, mas agora é funcionário mesmo. Tiozinho perto do seus 50, corpo em forma, chegou pra mim hoje:

- Anos que eu não via um agachamento bonito assim. Para poucos hein, Parabéns.

O ego? Aaaaah deve estar lá junto com o padre do balão! hahahahahahhahhahahaha

Poxa que legal que também está tendo incentivos, é bem melhor treinar dessa forma. Espero por novos relatos e bem positivos dessa vez.

Em cutting é difícil aumentar muito as cargas, mas obrigado pelo elogio e sei que vai chegar e passar dessas marcas e muito!!

Boa viagem irmãozin!!! Divirta-se MUITO!!

hahah mandarei e logo!

TALASKERA que a véia é braba mesmo hein... a Dona Maricotinha é suuuuper tranquila quanto a isso, afinal só tem um e é homem, o problema aqui é com limpeza. Aí o bicho pega pra valer!! FODAAA!!

Nossa, você é realmente muito mimada por ele, que coisa mais linda esse amor que vocês tem um pelo outro. Difícil de se ver hoje em dia. Parabéns,

Pode deixar que o que eu for fazendo de diferente eu coloco aqui pra vocês darem uma olhada!! Que bom que deu água na boca, fico feliz rsrsrs...

Beijos caboclinha.

CARALHOOOO PUTA QUE PARIU. Olha que horas são, ontem eu fui dormir tarde pra carai. Ah Tião, então porque você ainda está aí no computador, acordado até essa hora?

Pelo simples motivo que o filho duma anta mal aqui, resolveu tomar 400mg de cafeína antes de treinar. Estou dando estrelinha sem a mão aqui... FODA....

Então vou relatar o treino de hoje, e tentar dormir. TENTAAAR!!

Treino de hoje foi mais do que eu realmente esperava, estava agitadão. E ficou assim:

Adutor - 2x20 - Todos os pesinhos da maquinetinha lá.

Agachamento - 5x110kg - Tem vídeozinho, se liga lá embaixo. Saiu numa boa, da pra subir mais o peso.

Supino - 5x86kg - Leve como uma pluma. Zuera, mas estava leve sim. Em cutting?! Pode isso Arnaldo?

Remada curvado - 5x66kg - Saiu bem tranquilo.

Paralelas - 5x8 - 90kg (BW+10kg) - Pffff!!!

Corrida - 20min - 10km/h - Foi aí que eu me fodi, esqueci o tênis de corrida e fui sem amortecedor, resultado, joelhos doloridos, e ainda começou a dar cãibra na panturrilha de passarinho, mas passou.

Repararam que eu troquei o treino de ABS pela corrida? Não?! Ah então foda-se.

E abaixo segue o vídeo do agachamento.

110kg - 5x5 - 03/09/2013 - BW 80kg.

http://www.youtube.com/watch?v=9gQH5f-GNws

Toda e qualquer crítica construtiva será bem vinda.

Ah, a janta de hoje: Meia lata de atum, meio tomate, e um teco de pepino que estava na geladeira, azeite, sal e limão.

Fui. Abreijos a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...