Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, procurei bastante e não achei nenhuma informação sobre o NO2 (apenas um tópico, que só metia o pau e não falava muita coisa afinal de contas)

Gostaria de saber como o NO2 funciona, o q ele faz no corpo, se é recomendado o uso junto de algum outro suplemento, ou separado (exemplo creatina+cafeina).

Também quero saber se os efeitos só são "visuais", só ficamos inchado enquanto usamos o bagulho, e depois de suspender tudo volta ao normal?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Fala brunoow!

Velho, pelo que eu já li à respeito dos NO's é o seguinte:

O óxido nítrico faz com que ocorra a vasodilatação das veias fazendo com que a quantidade de sangue (e consequentemente de nutrientes também) seja maior, possibilitando uma maior "alimentação" dos músculos.

E agora está na moda os NO's carregarem junto na sua composição a creatina, e a teoria é a mesma... uma maior quantidade de nutrientes sendo levada até os músculos.

Mas também há outras substâncias que eles carregam também (com uns nomes estranhos que não sei dizer o que são. Ex: L-Arginine Alpha Keto-Glutarate, L-Critulline, entre outros).

Mas a teoria é basicamente essa, levar mais nutrientes aos músculos.

O recomendado é não tomar creatina e cafeína junto com esses NO's (pois a maioria já contém), as marcas até avisam no rótulo... mas a mulecada não quer nem saber e toma junto. EU não tomaria.

Eu acho que a intenção e benefício, tanto dos NO's quanto da própria creatina, não é o inchaço que eles proporcionam (ou o efeito visual) e sim o aumento de força. Se o cara souber se alimentar bem neste período e após também, acho que ele vai ter grandes chances de segurar os ganhos.

Espero ter ajudado com o pouco que sei, se eu estiver equivocado em algum aspecto, favor corrigir.

Abraços, Roberto.

Postado
Olá, procurei bastante e não achei nenhuma informação sobre o NO2 (apenas um tópico, que só metia o pau e não falava muita coisa afinal de contas)

Gostaria de saber como o NO2 funciona, o q ele faz no corpo, se é recomendado o uso junto de algum outro suplemento, ou separado (exemplo creatina+cafeina).ele aumenta a vascularização sanguínea no corpo, dando aquele "PUMP". Se não me engano, um combo legal seria com a creatina(tipo umas 2g, pois os NO2 já tem) .

Também quero saber se os efeitos só são "visuais", só ficamos inchado enquanto usamos o bagulho, e depois de suspender tudo volta ao normal? os efeitos não são só visuais não, ele ajuda mesmo na hipertrofia.Acho que volta ao normal depois de alguns dias.

Obrigado!

espero ter tirado as suas dúvidas ^^

abraços

Postado

Ae brunow, blz?Eu já tomei o no2 da arnold nutrition e o da probiotica, ambos em altas doses e nenhum deles me vascularizou, por isso ainda estou atras de um no2 descente.No entanto, acabei tomando aspartato de arginina(Taegifor) e me vascularizou bastante mesmo, esse deu bem certo.Eu tomava 6 gramas (4 comprimidos efervescentes) em jejum, passei um mês tomando e na primeira semana já senti diferença.Eu recomendo a arginina bruno, abraços e bons treinos.

Postado

Só para aproveitar, Se vc está pensando num NO2 tenta ver o No Shotgun V3 da VPX, além de muito bem falado tem um thermogênico muito bom na sua fórmula(meltdown acho), que pode ajudar a você perder uma pouco de gordura enquanto aumenta a sua vascularização, força, resistência e massa magra.

PS: Peguei um Superpump 250, estou esperando chegar e daqui a algumas semanas vem um relato ! :D

Postado

Muito obrigado ai ao pessoal, tava vendo de comprar o NO-Xplode. Mas como o Gustave disse o shotgun tem termogenico na formula... Pode ser muiiiito bom pra mim (ja que to em cutting agora, pretendo começar a usar depois que acabar... Ai vou acabar crescendo seco).

Obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...