Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

mais como é esse exercicio ??

é o modelo da "21" ?

10 em baixo/metade..10 na metade/cima e depois 10 completo.. seria assim ?

se for assim até da pra fazer..

Editado por Carcacinha
Postado (editado)

vo colocar como ele colouco no e-mail

olhem como ficou meu treino de Biceps..

"banco scott 4 x 8 com 2t + 8

rosca concentra 4 X 12
rosca braq barra h 4 x 12
rosca barra w 3 x 30"

Assim como Ombro..

"desev maq 4 x 8 alt + 8

flexao = elev de frontal 4 x 8 alt + 8
abdução de ombro = elev lateral 3 x 30
remada alta+ encolhimento 4 x 15 + 15
crucifico inverso 4 x 12"

Editado por Carcacinha
Postado

São 4 exercícios de biceps, (oque já é totalmente desnecessário) e pra piorar você ainda quer fazer em um deles 3x30 ?! O.o

Só faria essas 3x30 se usasse um único exercício de biceps por treino e ainda mais só uma vez na semana em um treino ABCDE ... (y)

São 4 exercícios de biceps, (oque já é totalmente desnecessário) e pra piorar você ainda quer fazer em um deles 3x30 ?! O.o

Só faria essas 3x30 se usasse um único exercício de biceps por treino e ainda mais só uma vez na semana em um treino ABCDE ... (y)

Postado (editado)

cara to a um tempo malhando 4 exercicios de biceps, inclusive faz parte da serie Antiga..

a antiga é essa aqui de biceps:

Rosca Alternada 4x8 + 8juntos
Rosca Biceps pulley 12/10/8/6
Rosca Branquial H 4/10
Rosca biceps 21 4/21 Barra W
tive otimos resultados !! por isso q mantive contato com esse prof, ele saiu da academia mais procurei manter o contato..pq ele foi o unico q me dava moral na academia q smp fica olhando se eu tava fazendo certo ..
mais essa de Rosca Barra W 3 x 10 foi foda..por isso q eu vi pergunta se alguém conhecia..
Editado por Carcacinha
Postado

cara to a um tempo malhando 4 exercicios de biceps, inclusive faz parte da serie Antiga..

a antiga é essa aqui de biceps:

Rosca Alternada 4x8 + 8juntos
Rosca Biceps pulley 12/10/8/6
Rosca Branquial H 4/10
Rosca biceps 21 4/21 Barra W
tive otimos resultados !! por isso q mantive contato com esse prof, ele saiu da academia mais procurei manter o contato..pq ele foi o unico q me dava moral na academia q smp fica olhando se eu tava fazendo certo ..
mais essa de Rosca Barra W 3 x 10 foi foda..por isso q eu vi pergunta se alguém conhecia..

sim da resultados sim

mas me diz o que eh melhor, puxar uns 15 15 na rosca direta ou puxar seu próprio peso?

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...