Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Só dando outra sugestão:

Dos dois que indiquei, se você está querendo um gás pro treino, tome o Neurocore. Porém se estiver visando mais PUMP, tome o Assault (O Pump do Assault pra mim foi INCRIVEL).

Vou ver se compro o neurocore, tenho uns amigos que compraram o assault e deu um pump muito bom neles, mas depois que voce para de tomar, esse pump acaba aos poucos nao é ?

Prefiro o Neurocore (usando de 2 scoops pra cima)

acho que vou pegar ele mesmo, valeu ! :)

Postado

Dos que já usei.. jack3d formula antiga me deixava alucinado e aumentava força, porém os colaterais eram horríveis dor de cabeça, insonia, taquicardia e tal.. 1mr usei as duas formulas a antiga parecida com o jack porém dava mais pump e menos colaterais, a nova dava um foco e reduziu bem a fadiga.. e usei tb o no shotgun.. o melhor ate agora.. mais completo e sem colaterais (em mim).. mês que vem (assim que chegar) vou mandar o nano vapor, pessoal aqui do fórum parece gostar e conheci um cara na academia q usa e tb esta gostando. ;)

Postado

De todos preferi o Assault, mas confesso que o custo beneficio desses pre-treino não compensa muito, a não ser que vc importe e não seja taxado.

Prefiro hoje pegar um whey e creatina de qualidade e claro uma boa alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...