Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galeraa..

To afim de comprar um pré-treino, queria saber a opnião de vocês sobre o 1 M.R, se algum de vocês já tomou e etc.. , queria saber se vale a pena!

Quem souber de outro pré-treino bom pode falar também ..

Abrass

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, esse efeito dos Pré-Treinos varia muito de corpo para corpo... O que funciona para mim talvez não funcione para você, e vice-versa.

EU particularmente tomei o 1.M.R e achei um lixo! EU...

Fui pela propaganda do meu amigo que tomou e achou o mais top (ele já tinha tomado vários), porém pra mim não fez efeito algum!

Eu recomendo o Neurocore da Muscletech e também o Assault da Musclepharm, que já tomei e foi TOP! mas daí vai de você agora, como eu disse varia de pessoa para pessoa!

Editado por Raphael!!
Postado
Eh bom mas existem outros melhores.

PW é mt pessoal, o melhor pra um nao é o melhor pra todos...

Então cara, gostei da composição dele e tals.. mais vou da uma pesquisada a mais, valeeu

Cara, esse efeito dos Pré-Treinos varia muito de corpo para corpo... O que funciona para mim talvez não funcione para você, e vice-versa.

EU particularmente tomei o 1.M.R e achei um lixo! EU...

Fui pela propaganda do meu amigo que tomou e achou o mais top (ele já tinha tomado vários), porém pra mim não fez efeito algum!

Eu recomendo o Neurocore da Muscletech e também o Assault da Musclepharm, que já tomei e foi TOP! mas daí vai de você agora, como eu disse varia de pessoa para pessoa!

Entendi, vou dar uma olhada no Neurocore o Assault deve ser bom também !

é bom sim

depende da sua sensibilidade/tolerancia a PW

Beleza, eu nunca usei pré-treino nenhum, por isso to pedindo uma ajuda aqui, pra saber quais os melhores..

Valeu

Postado
Estou usando o 1 MR novo, e nao estou gostando.

Ele so me da Pump, queria mais força e reduçao de fadiga

eu dei uma olhada mesmo que mudou a formula e tals, será que não vendem mais a formula antiga ?

Postado
eu dei uma olhada mesmo que mudou a formula e tals, será que não vendem mais a formula antiga ?

Você ainda encontra em alguns sites por ai, mais foi proibida a venda (por causa do 1,3DMAA, que foi banido pela FDA).

Postado
experimente ;)

vai de 1m.r

ele não é ruim

acho que vou experimentar ele mesmo!!

Você ainda encontra em alguns sites por ai, mais foi proibida a venda (por causa do 1,3DMAA, que foi banido pela FDA).

esse 1,3 dmaa faz muita diferença ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...