Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festas, Wheys E Treinos [Dúvidas De Um Iniciante A.k.a. Frango]

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera, tenho 16 anos e estou começando agora um treino para hipertrofia que conciliarei com meus treinos de rugby, justamente visando aumentar minha performance no mesmo, e por mais que já tenha feito quando tinha 14 anos algo em torno de 4~5 meses de academia, eu acabava mais por ficar em casa do que ir mesmo na academia, sem contar a alimentação e sono totalmente desregrados.

mas agora amadureci, e se antes fazia mais por ser uma exigência do antigo treinador, agora é por vontade própria, pois sei aonde estou e aonde quero chegar no esporte. pois bem, mas estou com algumas dúvidas que gostariam que vocês respondessem, se possível:

se tratando de festas, com qual frequência vocês tem o hábito de ir? digo, por mais que eu naturalmente seja uma pessoa caseira e não tenha o hábito de sair muito, e que quando a temporada de jogos começam eu quase não saía pois volta e meia tenho jogos nos finais de semana, cerca de a cada um mês, um mês e meio, eu costumo sair com os amigos ou com a família para alguma festa. com a família é certo que eu praticamente não bebo, no máximo um copo ou outro com algum tio, e com os amigos eu também não bebo tanto, já que é meio deplorável sair e ficar dando "pt" ou vomitando por todo canto. então seria isso, o treino será muito prejudicado indo à festas a cada um, um mês e meio?