Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Fiz Academia.


LittleJim

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkk, to sofrendo por causa do titulo errado que eu botei, mas tudo bem kkkkkkkkkk, faz parte as brincadeiras.

Ectomorfo.

Esquece q aeróbios existem.

Pode ir levantar peso e comer e dormir q nem um condenado.

Eu treino natação 6x p/ semana, e ando de bicicleta 1hr p/ dia, isso vai interferir nos meus treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura dar uma fortalecida nos seus ligamentos e articulações no começo. Ombros, punho, joelhos.

Se você levar a sério mesmo no futuro vai prevenir lesões e dar estrutura pra você ter os músculos.

Tudo ao seu tempo brother, ego fica da sua casa pra dentro. Ai você vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai já deu uma desanimada. então quer dizer que se eu continuar com a minha natação meus ganhos serão "prejudicados" ?

SIM e NÃO. Se você souber dosar seus aeróbios proporcionalmente a sua dieta/treino/supl. você terá resultados consideráveis.

Do contrário, seus resultados não serão tão bons e podem ser inexistentes.

Definitivamente esse esporte (culturismo) não é pra pessoas fracas de motivação pequena.

Vá em frente, não desista ainda. Afinal você nem começou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dieta eu sei que eu vou pegar forte, no treino também. O problema é que eu levo a natação a sério também, eu costumo levar tudo que eu pratico muito a sério, só que com essa dos ganhos ser inexistentes fico meio inseguro. Comprei minha balança pra montar minha dieta pela internet hoje, quando ela chegar já vou encaixar os alimentos que eu preciso na dieta, eu tenho até março pra me organizar e ver como vai sair essa minha nova rotina de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...