Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, boa noite.

Me chamo Rodrigo e comecei a treinar e a ter uma dieta mais regrada em meados de agosto de 2012,

comecei com 35% de BF e aproximadamente 127 kilos, hoje estou com 102 kilos e aproximadamente 25% BF,

porem notei que depois que voltei a vida regrada pós festas de fim de ano, esta relativamente mais dificil perder

peso, comecei essa semana com um sumplemento que contem Ephedra, alguem tem alguma dica ou relato

pra que eu volte a perder peso, agradeço a atenção !

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Estagnou? Coma menos, ou faça mais aeróbicos, ou ainda refeed, alguns dias comendo na sua manutenção, algo assim. Também pode usar alguns suplementos, tipo eca, ioimbina, termogênicos...

Postado

Vlw pela dica, minha dieta atual tem entre 800-900 kcal/dia, tentarei reduzir para 600-700 kcal/dia então, vlw.

E atualmente estou fazendo 40 min aerobico, irei fazer 2 vezes de 30 minutos, pois nao tenho tempo para fazer

1 hora consecutiva, infelizmente !

Gostaria de saber a opinião de vocês...

Postado

Dia do lixo (comer toda merda que quiser) uma vez a cada 13 dias, por aí.

Quando começamos a perder muita gordura, o nosso corpo vê isso como uma ameaça a nossa vida, portanto, ele faz de tudo pra evitar a queima de gordura, fazendo até que você queime massa magra no lugar (por isso perdemos um pouco de massa magra no cutting). Isso, na época das cavernas, era útil demais; hoje, nem tanto. Não há mistério nesse esquema; apenas coma à vontade nesse intervalo de tempo, fazendo seu corpo ver que o essencial é queimar gordura, então ele volta a queimar, e depois desse tempo, ele começa a estagnar de novo, e então você come besteira de novo, etc... Repete esse ciclo até chegar ao peso ideal.

E malhe peso, de maneira insana. Mas por qual razão? Malhando pesado, você esgota seus músculos, você mostra pro seu corpo que os músculos são necessários, e que pra ele aguentar o treino forte, ele precisa desenvolver mais músculos e queimar mais gordura ao invés da massa magra.

Postado

Coma algumas castanhas do pará. Muitos vão citar 200 suplementos pra tomar antes de dormir; não tome nenhum, é desperdício de dinheiro.

Quer uma ideia? 17 minutos de aeróbico. É pouco tempo, certo? Mas vai te trazer mais resultados que horas e horas na esteira, e sem contar que essas horas vão te fazer catabolizar, ou seja, perder músculos. Eu to falando do HIIT. Se não sabe o que é, deixo o link abaixo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111257-hiit-o-melhor-treinamento-para-queimar-gordura/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...