Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera.

é o seguinte, minha academia é uma beleza, só que não tem a maquina de panturrilha sentada.

existe alguma maneira de estimular o Sóleo sem essa máquina?

Outra coisa, tem dias que a gente treina e fica com algumas dores e outros nem tanto.

O chamado overtraining depende ou não dessas dores?

As vezes penso que se eu nao ficar com dores o treino não foi bom, ou que se as dores ja tiverem passado ja posso treinar aquele músculo sem risco de over.

Um abraço e valeu.

Publicidade

Postado

como eu disse em um tópico jah.

ou vc improvisa o gemeos sentado, fazendo com um step e com uma barra um pouco acima do joelho, ou vc faz no aparelho hack, ou no smith.

e uma coisa legal de treinar q pelo menos acho eu q pouca gente treina é o 'tibial', comece a fazer nos treinos em q vc faz panturrilha.

[]s

Postado
e uma coisa legal de treinar q pelo menos acho eu q pouca gente treina é o 'tibial', comece a fazer nos treinos em q vc faz panturrilha.

Eu tava treinando isso na academia, veio o instrutor e disse que fudia a articulação do tornozelo. :blink:

Postado

acho q ele é do tipo q é contra o agachamento completo tbm pro causa da patela. + td bem.

bom quem me passou esse foi tbm um professor de uma academia, desde entaum comecei a fazer.

kd um diz uma coisa isso q complica =// rs.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...