Brother 2 Postado Fevereiro 24, 2008 às 18:12 Postado Fevereiro 24, 2008 às 18:12 Tenho uma dúvida. Se eu adicionar Malto ou Dextrose que tem IG alto logo após o treino não corro o risco de estes carboidratos se combinarem com insulina e aumentarem a gordura abdominal??
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Fevereiro 24, 2008 às 18:27 Administrador Postado Fevereiro 24, 2008 às 18:27 [quote name='Brother' post='9183' date='24 02 08']Tenho uma dúvida. Se eu adicionar Malto ou Dextrose que tem IG alto logo após o treino não corro o risco de estes carboidratos se combinarem com insulina e aumentarem a gordura abdominal??[/quote] Não, você tem esse risco se utilizar antes do treino e em outros horários. Depois do treino você só vai repor o que perdeu.
Acic 0 Postado Maio 28, 2008 às 13:15 Postado Maio 28, 2008 às 13:15 Gostei da objetividade desse tópico. Com explicações claras e com biografia. Diferente de alguns fóruns onde tem muita polêmica, e o usuário iniciante (como eu) fica perdido, sem saber o que seguir. Minha dúvida é, se de alguma forma, mesmo após o treino, a Dextrose ou malto fazem engordar ? Tenho certa facilidade pra adquirir 'pneusinhos', então tenho um certo receio. Mas preciso de algo que tire a fadiga muscular, e ouvi dizer que a Dextrose ou Malto são boas para isso. O problema maior está durante o treino. Meus musculos estão tremendo muito. Já tomo creatina.
funkstatic 32 Postado Maio 28, 2008 às 13:52 Postado Maio 28, 2008 às 13:52 [quote name='Acic' post='16936' date='28 05 08']Gostei da objetividade desse tópico. Com explicações claras e com biografia. Diferente de alguns fóruns onde tem muita polêmica, e o usuário iniciante (como eu) fica perdido, sem saber o que seguir. Minha dúvida é, se de alguma forma, mesmo após o treino, a Dextrose ou malto fazem engordar ? Tenho certa facilidade pra adquirir 'pneusinhos', então tenho um certo receio. Mas preciso de algo que tire a fadiga muscular, e ouvi dizer que a Dextrose ou Malto são boas para isso. O problema maior está durante o treino. Meus musculos estão tremendo muito. Já tomo creatina.[/quote] Pelos meus conhecimentos... Malto ou Dextrose são basicamente carboidratos. E excesso de carbo fazem engordar. Poreeem... não acredito que a dose pequena de carbo no pos treino realmente vai te fazer engordar... o que vai fazer você engordar é sua dieta. Assim como um suplemento não te faz emagrecer da noite pro dia... o mesmo serve para o contrario! (Eu sei bem.. to 1 mes tomando massa! =D) E sobre a fadiga muscular... pelo que EU SAIBA não tem haver com o treme treme na hora de levantar peso.... mas não tenho certeza. O que pode te ajudar a tirar a fadiga no musculo que dá no dia seguinte... é os BCAA's. Pelo menos é o que eu tenho tomado e tem me dado uns efeitos muito bons... para meus musculos doerem no dia seguinte eu tenho que pegar muiiiiito pesado e sem descanço. Porque se não.. fica como novos! =DDD
DeH 0 Postado Junho 10, 2008 às 01:54 Postado Junho 10, 2008 às 01:54 dextrose toma pós treino certu ?
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 10, 2008 às 03:30 Administrador Postado Junho 10, 2008 às 03:30 [quote name='DeH' post='18374' date='09 06 08']dextrose toma pós treino certu ?[/quote] Exato
DeH 0 Postado Junho 12, 2008 às 02:52 Postado Junho 12, 2008 às 02:52 i si eu tomar dextrose varias vezes no dia algum problema ?? tipo junto com almoço toma igual agua ??
funkstatic 32 Postado Junho 12, 2008 às 13:22 Postado Junho 12, 2008 às 13:22 [quote name='DeH' post='18639' date='11 06 08']i si eu tomar dextrose varias vezes no dia algum problema ?? tipo junto com almoço toma igual agua ??[/quote] Todos os problemas... É Alto indice glicemico... você pode acomular gordura... O interessante é tomar logo apos o treino.. com agua fria! Porque assim seu corpo vai utilizar como um "repositor de energia". Tendeu?
xandy12 0 Postado Junho 12, 2008 às 16:09 Postado Junho 12, 2008 às 16:09 [quote name='Acic' post='16936' date='28 05 08']Gostei da objetividade desse tópico. Com explicações claras e com biografia. Diferente de alguns fóruns onde tem muita polêmica, e o usuário iniciante (como eu) fica perdido, sem saber o que seguir. Minha dúvida é, se de alguma forma, mesmo após o treino, a Dextrose ou malto fazem engordar ? Tenho certa facilidade pra adquirir 'pneusinhos', então tenho um certo receio. Mas preciso de algo que tire a fadiga muscular, e ouvi dizer que a Dextrose ou Malto são boas para isso. O problema maior está durante o treino. Meus musculos estão tremendo muito. Já tomo creatina.[/quote] Amigo, depois q vc termina de treinar, vc tah necessitando repor energias, por isso se manda dextrose, ou seja, vc não engorda, só repõe o q perdeu.
Sam2811 0 Postado Agosto 18, 2009 às 15:29 Postado Agosto 18, 2009 às 15:29 Cara eu to usando a Dextrose da Atlhetica, achei muito boa, pois disolve facilmente, sem grandes esfroços.
Posts Recomendados