Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
nussa velho 5g de prot por kg ? qnto desperdicio... eu mando 2g/kg e ja fico com pena do meu bolso

mas o shape ta bom, isso monstra q nem sempre tamanho equivale a conhecimento

abrç e boa sorte

Pois é cara, tb tava achando q era muita proteína... É q na real eu nunca me preocupei com dieta, sempre comi tudo e de qualquer jeito...

Agora to queredno trinca, sabe, de salta as veia do abs e peito, por isso postei esse tópico, quero opiniões, valeu man!

Se estiver off:

Põe 2.2 g/kg (kg = peso total) ou 2.8g/kg (kg = peso de massa magra) para proteina que você vai estar bem.

Eu manteria gorduras em um mínimo, no máximo dos máximos 0.8 g/kg de peso total, suplementando com 10g de fish oil por dia (da uns 3g de EPA/DHA) e o resto completaria de carbo. Eu não usaria mais do que 500 kcal ou 20% em cima do seu gasto calórico diário.

Um objetivo realista seria ganhar, no máximo, 500 gramas por semana (metade disso vai ser gordura, menos se você tiver uma genética que favoreça) e medir sempre o bf para ver quanto está ganhando de massa magra e massa gorda. Ajuste a dieta de acordo com os resultados.

Se estiver on:

Manda ver (mas a maioria das regras de estar em off se aplicam tambem)

Entaõ man, isso de ganhar metade de gordura q me preocupa...

Mesmo com menos de 1 g/kg de gordura, comendo carboidratos certos nas horas certas, mesmo assim posso ganhar gordura??

Não vi a dieta, mas digo-te que mandar 5gr de proteína é o MAIOR desperdicio que há!

Não tenhas medo de mandar mais carbos nos dias de treino, e nos dias em que não treinares cortas aí.

Em relação à gordura está bom assim ;)

Tb to achando desperdicio, por isso o tópico...

Mesmo com 450 g de carboidratos vc ainda acha q eu deveria aumentar?? Treino de SEG a SABADO e descanço só no domingo...

nao presisa corta os carbs em dia que nao treina :o

acha q eu deveria manter os carbos como estão, ou deveria aumenta-los?

Postado

Se tens como objetivo secar o máximo então recomendava-te fazer uma dieta de ciclagem de hidratos com treino especifico para a dieta; Mas podes primeiramente experimentar assim, desde que estejas em deficit e a comer corretamente vais ter bons resultados.

Postado
Se tens como objetivo secar o máximo então recomendava-te fazer uma dieta de ciclagem de hidratos com treino especifico para a dieta; Mas podes primeiramente experimentar assim, desde que estejas em deficit e a comer corretamente vais ter bons resultados.

dieta de ciclagem de hidratos, humm, interessante!!

sabe onde eu posso conseguir mais informações sobre essa dieta!!

valeu man!

Postado

Aqui no próprio site, na secção de nutrição acho que tem artigos sobre isso.

Tudo se resume a fazeres tipo 2 dias de low carb, 3 de carb moderado e dois de hidratos altos; (Mais ou menos assim, mas podes tu adequar à tua rotina e assim, mas como disse, pesquisa aqui no p´roprio forum que encontras pelo menos uma dieta de ciclagem de hidratos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...