Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera...

Montei uma dieta e gostaria q dessem opiniões, ai vai ela:

desjejum.jpg

pricafe.jpg
scafea.jpg
prepos.jpg
almooc.jpg
pricafetar.jpg
segjant.jpg
ceiaf.jpg

RESUMO:

resumoj.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JA VENHO COM UMA DIETA PARECIDA, MAS TIVE Q ALTERAR AGORA DEVIDO A VOLTA PRO TRABALHO E FACUL...

SEGUE UMA FOTO DO SHAPE...

sam0342y.jpg
GOSTARIA Q DESSEM A VOSSA VALIOSA OPINIÃO QUANTO A DIETA! OBRIGADO A TODOS...

Publicidade

Postado
Rapaz, o que que tem de clean nesse bulk ai? =]

Cara, não so muito bom pra monta dieta, mas sei la, achei q como é uma dieta de bastante calorias e poucas gordura e com muita proteína fosse tipo um Bull limpo

Não?

Postado

cara se vc não tiver ON Fire eu acho uma boa diminuir essas proteinas ai pra 2,5-3g/kg

e outra, gordura é muito importante no bulk cara, no cutting tbm, nunca pode faltar gordura insaturada! gema de ovo, azeite, amendoim, castanha..

gordura é bom deixar em 0,8-1g/kg

Postado
cara se vc não tiver ON Fire eu acho uma boa diminuir essas proteinas ai pra 2,5-3g/kg

e outra, gordura é muito importante no bulk cara, no cutting tbm, nunca pode faltar gordura insaturada! gema de ovo, azeite, amendoim, castanha..

gordura é bom deixar em 0,8-1g/kg

ON fire seria estar ciclando??

Postado

nussa velho 5g de prot por kg ? qnto desperdicio... eu mando 2g/kg e ja fico com pena do meu bolso

mas o shape ta bom, isso monstra q nem sempre tamanho equivale a conhecimento

abrç e boa sorte

Postado

Se estiver off:

Põe 2.2 g/kg (kg = peso total) ou 2.8g/kg (kg = peso de massa magra) para proteina que você vai estar bem.

Eu manteria gorduras em um mínimo, no máximo dos máximos 0.8 g/kg de peso total, suplementando com 10g de fish oil por dia (da uns 3g de EPA/DHA) e o resto completaria de carbo. Eu não usaria mais do que 500 kcal ou 20% em cima do seu gasto calórico diário.

Um objetivo realista seria ganhar, no máximo, 500 gramas por semana (metade disso vai ser gordura, menos se você tiver uma genética que favoreça) e medir sempre o bf para ver quanto está ganhando de massa magra e massa gorda. Ajuste a dieta de acordo com os resultados.

Se estiver on:

Manda ver (mas a maioria das regras de estar em off se aplicam tambem)

Postado

Não vi a dieta, mas digo-te que mandar 5gr de proteína é o MAIOR desperdicio que há!
Não tenhas medo de mandar mais carbos nos dias de treino, e nos dias em que não treinares cortas aí.
Em relação à gordura está bom assim ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...