Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tbm achei, mas se liga nos números:

Caseína ON: Serving Size1Heaping Scoop(33.5g) -

24g de proteína

100% caseína + os quimicos=80% concentração

31,87 doletas +frete 27,67doletas= 59,54 doletas, +-120 dilmas dependendo a cotação (no BB)

Milk Growth:Porção:

30g (3 colheres de sopa)

27g de proteína, (21,6g de caseína + 5,4 de WPC) = 90%concentração

segundo o Fernadows é 80%caseína +20% whey

90 dilma + frete15,70= 105,70

(paguei 10 de frete pq peguei outras coisas)

Que os 2 tem muita qualidade nós sabemos. Mas pra caseína com 90% de prot achei bem interessante.

Postado

A Caseina On se encontra por por 42 obamas.

Sobre a qualidade eu confio na ON, na Growth nao confio 100%.

Portanto Iria de ON/Dymatize.

Avalie a possibilidade de comprar um Combat Powder da MP, time Release (8 horas) com pouco carboidrato e açucar. É mais barato que Caseina.

Postado

Tu pego a opnião de um cara só e já decidiu o que ia fazer?

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/01/14/suplementos-nacionais-vs-importados-o-que-e-verdade-nisso-tudo/

Tem muita gente comprando marca importada, gastando a mais por causa de marca, marketing, modinha(optimum, carnivor por exemplo) e julgando as marcas nacionais, a maioria das impresas americanas podem até fazer um trabalho sério, mas não quer dizer que todas as nacionais sejam picaretas.

Você só vai saber o que é bom e o que não é experimentando. E essa de que o importado sai mais barato... realmente sai, mas não mais barato que o nacional, sai mais barato que na loja, se você importar de um site, agora tem muito nacional com preço acessível, mais acessível que importado, por causa dos 999 impostos...

Me fala se com R$ 180,00 você consegue comprar 4kg de proteína importada, pois é, eu compro ainda essa semana com frete grátias, 2kg de whey e 2kg de um blend de proteínas da soja, albumina e whey.

Você pode fazer o seguinte, vai experimentando cada marca e depois de um tempo, depois de já ter esperiência vai ver qual vai ser melhor no seu caso.

Eu vou começar experimentando essa da matrix, depois growth, integral médica, teuto(de goiânia), solaris e assim vai, e depois quem sabe eu importe uns internacionais também, se você sair catando opnião você vai ver de tudo, enquanto uns falam bem de suplemento da marca x outros caem matando, e as vezes quem critica nem experimentou, foi mais por achismo, eu decidi que prefiro experimentar, mais é lógico que eu procuro boas recomendações do que vou comprar, opniões boas de quem já experimentou.

Soja ?? só se for pra gastar dinheiro man, pra que eu vo querer estrogéno?

Postado

A Caseina On se encontra por por 42 obamas.

Sobre a qualidade eu confio na ON, na Growth nao confio 100%.

Portanto Iria de ON/Dymatize.

Avalie a possibilidade de comprar um Combat Powder da MP, time Release (8 horas) com pouco carboidrato e açucar. É mais barato que Caseina.

Vou dar um olhada nesse combat ai, parece bom.

Whey growth confio, mas do milk ainda não vi relatos aqui no fórum.

On não tem nem o q falar...

Postado

Se vc confia 100% no whey, logo vc tbm confia na Caseina (milk) deles.

Eu nao confio 100% na Growth.

vc não confia 100%, mas me disse que fiz uma boa escolha,,, hahaha..

Ok pessoal, eu agradeço a ajuda, mas mesmo tendo pouco tempo de uso - só uma semana - eu já vejo resultados com o Whey Growth e a Albumina, em termos de definição (agora com a suplementação eu posso consumir mais proteína com menos gordura e açúcar) e disposição.

Só peço uma ajuda, realmente importante!!! ESTOU PEIDANDO QUE NEM UM ANIMAL!!! o que eu faço?

a albumina é foda, é só tomar, e 10 minutos depois já to fedendo a esgoto

Postado

Sim, nao confio 100%, mas confio mt mais que nas outras.

Entendeu o ponto?

Eu nao tomo Whey Growth no pós treino, nem tomo ele sozinho ao longo do dia.

Uso pra fazer hipercalorico e tomar ao longo do dia, justamente por nao confiar 100% uso ele + albumina Naturovos, pois albumina da pra confiar.

Postado

mas e os gases, só iogurte já fazer esses gases sumirem, ou diminuírem bastante? e o carvão vegetal, realmente ajuda?

Minha mãe tá de cara comigo, lá to eu assistindo um documentário de skatistas (sei que isso não é nada relevante), ela do lado apreciando as paisagens do documentário, e eu solto aquele fedorento do caralho. Desgastou meu ouvido de xingamento

Postado

não tem tv... mas o problema nem é esse mano,, sério, no meu caso é bem complicada a questão dos gases. Tem lugares que eu frequento, que eu não posso faer esse tipo de coisa, preciso reprimi-los, ou acabar com eles, o que acho mais saudável... e iogurte é uma boa pedida, até pra complementar a dieta (além de eu gostar), mas eu não sei se só ele vai ajudar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...