Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caras,,, Recentemente comprei 2kg do Whey concentrado 80% da Growth, mais 1kg de albumina Naturovos (na Growth)... Fiz uma boa escolha? (mais ou menos já sei a resposta).

Agora minha colocação e dúvida mais importante. Acabei de chegar do treino - treinei +ou- 1h30m com os abs - e fiz um MilkShake tunaaaaado de leite desnatado, SORVETE e 50g de whey. O que eu fiz foi absurdamente errado? Foi certo? Tanto faz? o que eu posso mudar pra ter efeitos melhores?

obs... arrisco dizer que o milkshake ficou tão bom quanto o do Bob's

Postado

Peg auma balança bota os 2 e faz as contas.

nao há comot er precisãos em balanças de precisão, entenda isso.

Sei que 1 colher de albumina tem de 12 a 14 gr, mas vais aber o quão cheia é a colher...

Resumindo: Soh com balança para ter precisão.

Postado (editado)

Simples e muito eficiente :

1x 1kg Whey 80% da Growth

1x Creatina da Growth

1x 1kg maltodextrina da Growth

1x Albumina 1kg Naturovos - tem na Growth

+ pode adicionar um multivitamínico.

Ta aí uma suplementação ótima, a um preço razoável. Mas bem mais em conta que ficar importando suplemento e contar com as incertezas de nosso sistema tributário ao fazer importação.

Tome umas 50 gramas de whey no pós, com creatina e malto. E albumina antes de dormir.

Básico e funcional, sem frescura.

Editado por bmagera91
Postado

1x 1kg Whey 80% da Growth

1x Creatina herdecore reload

1x 1kg maltodextrina não sei a marca, mas é pra da um gosto no whey

1x Albumina 1kg Naturovos - tem na Growth

To nessa e to gostando bastante, e com 1 multivit.

Um scoop de 10 gramas de whey, tbm representa 10g com a albumina???

nem esquenta a kbeça com isso. 2 ou 3g de prot a mais ou a menos não vai fazer diferença.

Mas to com whey on2.2kg(foi pra anvisa essa semana), caseína on, gluta on e milk da growth gluta da growth pra chegar.

Tomar albumina é osso. ver qual é desse milk da growth, mesmo sendo carinho vai chegar antes da caseína e isso é o q conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...