Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pessoal, é impressionante como os tópicos que eu faço tem a capacidade de repelir as pessoas, então por favor, me respondam dessa vez...

Tenho pesquisado aí sobre suplementos, mas eu preciso que seja barato. O negócio é comprar uma balança super sensível, gastar o dinheiro com frango e albumina,, pq puta merda em, não existe consenso quando o assunto são suplementos nacionais... Eu meio que já decidi - mas como vou pagar por boleto posso mudar de ideia - vou comprar os seguintes produtos:

*Whey 100% (WHP TEST) Matrix Nutrition

http://www.g7nutrica...whey concetrado

*NO² Nitroway _ "suplemento"

http://www.g7nutrica...2 oxido nitrico

*Dextrose Max Titanium

http://www.g7nutrica...as~carboidratos

Eu não comprar importados coisa nenhuma,, nunca suplementei, to sem grana, e não estou procurando resultados fantásticos, pois não vou mentir, meu objetivo é só estético mesmo.

Me deem algum conselho, pq ta foda em, não consigo saber o que comprar. Eu pesquiso nesse fórum, mas cada um diz uma coisa.

No meu caso, quero dar uma leve definida ainda nesse verão - nada de cutting e esses termos em ingles, eu só quero dar uma definida de leve mesmo.

Para tanto, pensei em suplementar a proteina, vou pegar uma dextrose, mas não sei se vale mesmo a pena, e tbm não sei se vale eu comprar essas barras de NO²... Peço a ajuda de vcs, por favor me aconselhem.

nem compra essas barras de NO ai, o whey e a dextrose tb sao desnecessarios a pode supri essas necessidades facilmente, algumas pessoas gostam dessa coisa de absorçao rapida outras nao(eu particularmente nao), mas como tah pensando em compra um whey barato isso de absorçao rapida nem eh discutivel.

como to de bom humor hj vo te da uma dica de um artificio bom e barato pra defini, da uma pesquisada ai sobre salbutamol

Postado
Nacional de qualidade é Nutrilatina, arrisco uma proteina probiótica, fora essas soh Growth e o resto pulo fora.

Importar vc sabe, mas nao sabe importar barato, isso já deu pra perceber.

Qquer um sabe um cupom de 10% na bb, tem um manjadissimo rodando ha meses...

STEPUP10

Conhecimento tem que ser compartilhado.

Postado

Beleza, consegui o que eu queria com esse tópico, gerei um discussãozinha.. assim eu pego várias opiniões e vou perguntando até ficar decidido. Ainda nem li todos os posts de vcs, vou analisar cada um, depois faço perguntas.

Postado
nem compra essas barras de NO ai, o whey e a dextrose tb sao desnecessarios a pode supri essas necessidades facilmente, algumas pessoas gostam dessa coisa de absorçao rapida outras nao(eu particularmente nao), mas como tah pensando em compra um whey barato isso de absorçao rapida nem eh discutivel.

como to de bom humor hj vo te da uma dica de um artificio bom e barato pra defini, da uma pesquisada ai sobre salbutamol

Beleza man, valew pela ajuda aí, vou pesquisar sobre ess salbutamol e depois volto pra falar o que achei

Raphael Pires, valew pela ajuda e pela compreensão...

Eu só tenho que deixar claro que não vou importar, não vale a pena o risco, a demora e o preço. Mesmo que o preço não seja alto, prefiro um da growth. De inicio eu ia comprar na g7 pq as condições de pagamento são melhores. Mas mudei de ideia e vou comprar no boleto mesmo, assim não tenho o compromisso de correr atrás das faturas de cartão e essas merdas. O único problema de comprar no boleto com a growth é que demora 2 dias pros caras aceitarem o pagamento, mas ainda assim vale a pena, pq a diferença entre o sedex e o pac é pouca no meu caso, que moro a 100 km do laboratório deles.

Minha maior dúvida agora é: a creatina vai fazer grande diferença no meu caso? Preciso comprá-la, ou deixo de lado e invisto mais em proteínas?

pq sobrando uma graninha, eu invisto em extrato de soja nas lojas de natureba por aqui.

Postado

ta pessoal, estou quase decidido a pegar 2kg de Whey 80% Growth e 1kg de albumina naturovos... Não vou pegar a Creatina, por enquanto, vou pesquisar melhor primeiro, inclusive vou dar uma olhada aqui pela cidade.

Postado (editado)

Se quiser comprar aqui, vai ou de Probiótica ou de Nutrilatina.

Caso queira importar para uma futura suplementação:

Dos Sites de Importação o melhor no momento é o Vitacost:

1. O preço do Whey 100% Gold Standard é o mesmo do site BodyBuilding, e menor que os demais sites do gênero.
  2. O Preço do frete é fixo (12,99 Dólares) para compras de até 3,4lbs.
  3. Na primeira compra voce tem 10 Dólares de Desconto.

Portanto, voce poderia comprar sem medo de ser taxado, um Whey 100% Gold Standard + uma Creatina Universal de 300g.

Postei uma Unboxing no Youtube com esse exato pedido!

Não sei se é proibido eu colocar o link do Vídeo aqui, mas caso queira ve-lo, mando pra voce por MP.

Ai você compraria em sua cidade mesmo, uma Dextrose pra mandar junto no pós.

Montaria um ótimo Shake pós-treino.

Editado por MarcãoB.
Postado

Pode misturar, eu uso 200 ml de leite desnatado e no resto boto agua.

Whey + Creatina tem chances médias de Taxação.

Whey 2lb sozinho ja tem chances de ser Taxado.

E nao me fale que nao, pois jah fui taxado nesse site pedindo só um whey 2lb, e outras vezes passaram pedidos maiores e mais pesados. sem taxar.

É sorte, mas tem os pulos pra vc ter ''mais sorte''...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...