Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A moda agora é: Não tome suplemento, coma comida....

Qual o problema em tomar suplemento? O cara não perguntou sobre custo beneficio, mas sim se é válido para iniciantes.

O importante mesmo é vc saber o que é, e pq ta tomando eles (pra não cair nas armadilhas da industria de suplementação)..

Suplementos, como o próprio nome diz, é um suplemento (rs...), um complemento pra sua dieta, é comida em pó, utilizado pra te ajudar a ingerir os macro nutrientes, aminoacidos, vitaminas e etc, necessários para a hipetrofia.

Muitas vezes, na correria do dia a dia (estudo, trabalho e etc) não conseguimos preparar ou temos tempo de comer uma refeição adequada...Além disso, pra quem ta começando e entrando numa dieta de bulking, pode ser bem difícil pra alguns comer tudo o que é necessário pq não ta acostumado

Cara, minha dica é: Investe na sua dieta.. Frango, atum, ovos, carne vermelha magra.. Aveia, Arroz e pães do tipo Integral...!!! Se mesmo assim sobrar uma grana, investe primeiro em proteinas (whey protein, albumina)... Se sobrar um pouco mais, creatina, BCAA...

Estude bastante sobre nutrição e treinos... Execução correta, tipos de treinamento, Nutrientes, pra que serve cada um, quantidade ideal e etc! Tem informações de sobra no fórum... Fazendo isso, vc ja vai começar muito mais direcionado e no caminho certo p atingir seus objetivos.

Abraço!

Postado

Comecei a puxar ferro a mais ou menos uns 2 meses, estou tentando fazer uma dieta um pouco proteica mas o que estou tendo dificuldade é no pré e pós treino pois não tomo suplementos. Minha duvida é justamente essa, na questão do suplementos, sempre ouço falar que faz mal futuramente prejudicando rins, figado e caso eu pare de treinar eu vou "murchar". Queria saber se é verdade mesmo estas coisas e caso não sejam verdade querias dicas de suplementos pré e pós treino que seja custo x beneficio. Estava pensando em tomar albumina o que acham?

Tenho: 1,78 cm 80 kg 16 anos.

A moda agora é: Não tome suplemento, coma comida....

Qual o problema em tomar suplemento? O cara não perguntou sobre custo beneficio, mas sim se é válido para iniciantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...