Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

galera, sei que é um tópico mt batido aqui no fórum, mas tõ pensando em ciclar com oxandrolona mas sou de menor... tenho 17 anos e treino a dois, tenho 73kg (nao consegui mts resultados nesses dois anos pq nao me dedicava, comecei a levar a sério agr a pouco). e queria saber oq vcs acham, se eu deveria ou nao ciclar, ou seria melhor esperar? se sim, qual idade seria a ideal? e se devo ciclar, qual seria os remédios usados na tpc? abraços

Amigo, se você não levou a sério em 2 anos de treino, infelizmente foi um desperdício seu primeiro passo é treinar sério, fazer uma boa dieta, obter ganhos com seu treino dedicado e suplementação, e depois dar um UP com o oxan. Não sou de falar o que se deve fazer ou não... Mas é minha opinião.

Acho que você deveria esperar pelo menos completar seus 18/19 anos no mínimo.

Postado

Amigo, se você não levou a sério em 2 anos de treino, infelizmente foi um desperdício seu primeiro passo é treinar sério, fazer uma boa dieta, obter ganhos com seu treino dedicado e suplementação, e depois dar um UP com o oxan. Não sou de falar o que se deve fazer ou não... Mas é minha opinião.

vlw ai pela ajuda cara. mas é pq foi o seguinte, treinei 1 ano e meio sem me dedicar e sem levar mt a sério, dai comecei a levar a sério, treinar pesado, fazer dieta e descançar corretamente, mas acabei me machucando e fiquei 3 meses parado, voltei agr em janeiro dnv pesado, com treino correto, descançando direito, uma dieta boa, e tudo que se deve fazer, ai tava pensando em mandar o ciclo lá pra abril mais ou menos... só que tenho medo por causa da idade, se poderia me prejudicar de alguma forma, pesquisei mt no google e aqui no fórum tb sobre esses assuntos, e nunca ngm chegava no ponto que eu queria, que é saber se minha idade é ou nao perigosa pra o uso da oxandrolona. se nao, qual seria a tpc correta, quantos dias e os horários pra tomar a oxandrolona e os remédios da tpc, e se 60mg no dia taria de bom tamanho. se vc ou algm me respondesse ajudaria mt, abraço

Postado

vlw ai pela ajuda cara. mas é pq foi o seguinte, treinei 1 ano e meio sem me dedicar e sem levar mt a sério, dai comecei a levar a sério, treinar pesado, fazer dieta e descançar corretamente, mas acabei me machucando e fiquei 3 meses parado, voltei agr em janeiro dnv pesado, com treino correto, descançando direito, uma dieta boa, e tudo que se deve fazer, ai tava pensando em mandar o ciclo lá pra abril mais ou menos... só que tenho medo por causa da idade, se poderia me prejudicar de alguma forma, pesquisei mt no google e aqui no fórum tb sobre esses assuntos, e nunca ngm chegava no ponto que eu queria, que é saber se minha idade é ou nao perigosa pra o uso da oxandrolona. se nao, qual seria a tpc correta, quantos dias e os horários pra tomar a oxandrolona e os remédios da tpc, e se 60mg no dia taria de bom tamanho. se vc ou algm me respondesse ajudaria mt, abraço

Bom, primeiramente estamos aqui para ajudar!

Pelo jeito não foram 2 anos de treino consecutivos... Vamos desconsiderar o tempo que você não treinou se dedicando e o tempo que estava machucado, quanto tempo de treino sobrou? Me parece que foi pouco.

Agora está disposto a começar novamente a se dedicar, no treino e na alimentação!!

Vamos por partes.

Comece, treine pesado, se alimente corretamente. Depois disso, sentirá um aumento no ritmo de treino, aumento de força e consequentemente, aumento da massa, ai que começa a se pensar em tomar qualquer outra coisa.

Sobre a idade, acho que primeiro você deve ser maior de idade, segundo ver como está seu desenvolvimento físico. Não vou te dizer se deve tomar ou não, porque não sou médico e não sei como é sua saúde.

Quanto ao TPC, oxan dispensa a TPC. Se quiser mandar um Tribulus depois para manter a produção de testo normalmente, pode mandar!

Oxan tem vida útil de 8 horas, ou seja, é aconselhável tomar 3 vezes ao dia, caps de 20mg cada. Totalizando 60mg ao dia.

Ex: Tomar 20mg ás: 08:00 / 16:00 / 00:00.

Sobre ganhos, vai de cada organismo, relatos dizem que o ganho é aparente e a construção muscular é tão densa que não ocasiona perdas após o término do ciclo.

É isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...