Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

galera, sei que é um tópico mt batido aqui no fórum, mas tõ pensando em ciclar com oxandrolona mas sou de menor... tenho 17 anos e treino a dois, tenho 73kg (nao consegui mts resultados nesses dois anos pq nao me dedicava, comecei a levar a sério agr a pouco). e queria saber oq vcs acham, se eu deveria ou nao ciclar, ou seria melhor esperar? se sim, qual idade seria a ideal? e se devo ciclar, qual seria os remédios usados na tpc? abraços

Amigo, se você não levou a sério em 2 anos de treino, infelizmente foi um desperdício seu primeiro passo é treinar sério, fazer uma boa dieta, obter ganhos com seu treino dedicado e suplementação, e depois dar um UP com o oxan. Não sou de falar o que se deve fazer ou não... Mas é minha opinião.

Acho que você deveria esperar pelo menos completar seus 18/19 anos no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você não levou a sério em 2 anos de treino, infelizmente foi um desperdício seu primeiro passo é treinar sério, fazer uma boa dieta, obter ganhos com seu treino dedicado e suplementação, e depois dar um UP com o oxan. Não sou de falar o que se deve fazer ou não... Mas é minha opinião.

Acho que você deveria esperar pelo menos completar seus 18/19 anos no mínimo.

Amigo, se você não levou a sério em 2 anos de treino, infelizmente foi um desperdício seu primeiro passo é treinar sério, fazer uma boa dieta, obter ganhos com seu treino dedicado e suplementação, e depois dar um UP com o oxan. Não sou de falar o que se deve fazer ou não... Mas é minha opinião.

Acho que você deveria esperar pelo menos completar seus 18/19 anos no mínimo.

vlw ai pela ajuda cara. mas é pq foi o seguinte, treinei 1 ano e meio sem me dedicar e sem levar mt a sério, dai comecei a levar a sério, treinar pesado, fazer dieta e descançar corretamente, mas acabei me machucando e fiquei 3 meses parado, voltei agr em janeiro dnv pesado, com treino correto, descançando direito, uma dieta boa, e tudo que se deve fazer, ai tava pensando em mandar o ciclo lá pra abril mais ou menos... só que tenho medo por causa da idade, se poderia me prejudicar de alguma forma, pesquisei mt no google e aqui no fórum tb sobre esses assuntos, e nunca ngm chegava no ponto que eu queria, que é saber se minha idade é ou nao perigosa pra o uso da oxandrolona. se nao, qual seria a tpc correta, quantos dias e os horários pra tomar a oxandrolona e os remédios da tpc, e se 60mg no dia taria de bom tamanho. se vc ou algm me respondesse ajudaria mt, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai pela ajuda cara. mas é pq foi o seguinte, treinei 1 ano e meio sem me dedicar e sem levar mt a sério, dai comecei a levar a sério, treinar pesado, fazer dieta e descançar corretamente, mas acabei me machucando e fiquei 3 meses parado, voltei agr em janeiro dnv pesado, com treino correto, descançando direito, uma dieta boa, e tudo que se deve fazer, ai tava pensando em mandar o ciclo lá pra abril mais ou menos... só que tenho medo por causa da idade, se poderia me prejudicar de alguma forma, pesquisei mt no google e aqui no fórum tb sobre esses assuntos, e nunca ngm chegava no ponto que eu queria, que é saber se minha idade é ou nao perigosa pra o uso da oxandrolona. se nao, qual seria a tpc correta, quantos dias e os horários pra tomar a oxandrolona e os remédios da tpc, e se 60mg no dia taria de bom tamanho. se vc ou algm me respondesse ajudaria mt, abraço

Bom, primeiramente estamos aqui para ajudar!

Pelo jeito não foram 2 anos de treino consecutivos... Vamos desconsiderar o tempo que você não treinou se dedicando e o tempo que estava machucado, quanto tempo de treino sobrou? Me parece que foi pouco.

Agora está disposto a começar novamente a se dedicar, no treino e na alimentação!!

Vamos por partes.

Comece, treine pesado, se alimente corretamente. Depois disso, sentirá um aumento no ritmo de treino, aumento de força e consequentemente, aumento da massa, ai que começa a se pensar em tomar qualquer outra coisa.

Sobre a idade, acho que primeiro você deve ser maior de idade, segundo ver como está seu desenvolvimento físico. Não vou te dizer se deve tomar ou não, porque não sou médico e não sei como é sua saúde.

Quanto ao TPC, oxan dispensa a TPC. Se quiser mandar um Tribulus depois para manter a produção de testo normalmente, pode mandar!

Oxan tem vida útil de 8 horas, ou seja, é aconselhável tomar 3 vezes ao dia, caps de 20mg cada. Totalizando 60mg ao dia.

Ex: Tomar 20mg ás: 08:00 / 16:00 / 00:00.

Sobre ganhos, vai de cada organismo, relatos dizem que o ganho é aparente e a construção muscular é tão densa que não ocasiona perdas após o término do ciclo.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...