Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Paguei 270 reais em 120 capsulas de 20mg. Mandei manipular numa farmacia de muita confiança com receituario médico. Pelo visto paguei meio caro, mas tenho certeza que cada capsula tem 20mg.

Com certeza,eu meti as caras e comprei no risco hahaha , vamo ver no que vai dar agora..

#Dani3lima

Essa mesmo uaodshuohdsao,tem alguma procedencia/informação ae?

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da pessoa, tem quem aromatize com 200mg/sem, e tem quem nao chega a aromatizar NADA com mais de 1g de testo. Vou te dar um exemplo comigo, eu com essas 200mg, ja sinto a teta pular na segunda semana, o lance e vc tentar entender teu corpitcho, e quem sabe pode ser necessario. Se o Artgnam vai usar ou pode ser pela possivel aromatizacao, ou apenas pra cortar um pouco da retencao.

Acredito que você tenha se expressado mal..

Aromatização é um processo natural que visa manter o balanço hormonal entre testo/estrógeno. O que acontece é que tem gente que aromatiza mais e outros menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Dani3lima

Essa mesmo uaodshuohdsao,tem alguma procedencia/informação ae?

cara, tenho boas informações desse site aqui de alguns users. teve um que me mandou uma MP falando que comprou várias coisas era tudo quente. conferiu até no site da landerlan o lote.

o cara desse site me falou que a manipulada os compradores elogiam muito.

eu tava na dúvida entre manipulada ou da GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tenho boas informações desse site aqui de alguns users. teve um que me mandou uma MP falando que comprou várias coisas era tudo quente. conferiu até no site da landerlan o lote.

o cara desse site me falou que a manipulada os compradores elogiam muito.

eu tava na dúvida entre manipulada ou da GC.

Ah que otimo ahsduohsa,só nao vo fazer o relato aqui pq n tenho paciencia pra relato

mas eu dou um parecer por algum canto depois que tomar essa oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...