Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Oxan é o melhor e mais seguro anabolizante existente, claro que seu efeito não se compara com deca, dura e qualquer outro anabol.

60mg é o essencial para se tomar por dia, 3 caps de 20mg cada de 8 em 8 hrs (seu tempo de eficácia é de 8 em 8).

Quanto voce está pagando por esse oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan é o melhor e mais seguro anabolizante existente, claro que seu efeito não se compara com deca, dura e qualquer outro anabol.

60mg é o essencial para se tomar por dia, 3 caps de 20mg cada de 8 em 8 hrs (seu tempo de eficácia é de 8 em 8).

Quanto voce está pagando por esse oxan?

Sim, sim, é essa a posologia mesmo. Cada pote de 120caps 20mg/cap achei por 200 reais, ta barato?

Pelo o que eu li, falar o preço não é contra as regras não né?

Gustavo Lima Marombinha, seu amigo vai fazer algum relato?

Editado por MrTeno
Link para o comentário

Sim, sim, é essa a posologia mesmo. Cada pote de 120caps 20mg/cap achei por 200 reais, ta barato?

Pelo o que eu li, falar o preço não é contra as regras não né?

Gustavo Lima Marombinha, seu amigo vai fazer algum relato?

Me desculpe, nao sei se é permitido falar em valores, esse valor é o mesmo que paguei também. Ainda não comecei a tomar, mas relatos mostram um ótimo resultado.

A composição dela pelo que sei não existe mais em famácias, somente em manipulação.

Qualquer farmácia de manipulação faz, mas com prescrição médica, ja tentei em varios lugares e não consegui sem prescrição, então fiz a compra com um conhecido, nesse mesmo valor. Vou relatar os resultados do oxan.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...