Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eh, minha dieta ta monstruosa... eu estava abaixo do peso.. mas aguardem que eu vou postar exatamente pra vcs o quanto ganhei de MM e gordura ao longo do ciclo... vcs vao curtir e quem sabe o povo pare de falar tao mal assim de PH's.

Minha tpc começa terça e ja marquei na nutricionista de ir fazer uma consulta pra ver a nova dieta =)

Postarei as fotos nesse fds pra efeitos comparativos e postarei fotos pós TPC tbm... relatarei like a boss hehe

É algo do tipo. parece serem "afiliadas", tanto que recebi news (spam) pela ironMagLabs...

Mas o preço pelo site da iron mag já era esse mesmo. Só em outros era mais barato.

Abraço..

Saquei, na verdade o site da IML eh foda, comprar direto eh sempre bucha... terei saudades desse Sdmz... o produto eh realmente bom, minha vascularização foi bem massa, me surpreendi muito quanto a isso... fora os treinos que ficaram incansáveis.. demorei até pegar o jeito da coisa e treinar direito, primeiros treinos eu saia da academia do mesmo jeito que havia entrado, depois que consegui adaptar as coisas foi mil maravilhas kkkkk

Publicidade

Postado

24º DIA - 73,5kg - Treino Peito, Triceps

Energia: 4
Foco: 4

Pump: 3

Vascularização: 4
Força: 4

Colaterais: -

Psicologico: -

Sei la oq fiz com meu corpo, mas ele simplesmente nao recebe colaterais de pre treinos... mesomorph tem 4g de Beta alanina por scoop e eu nao senti NADA com meio scoop... amanha aumento pra 1 scoop, treino hj foi "normal", como se nao tivesse tomado pre treino.

Essa semana vou fazer ABC, treinei segunda um upper body... amanha treino costas e biceps (nao treinarei trapezio, ta ficando meio desproporcional... depois vcs veem na foto e me falam oq acham...). Sexta treinarei Perna e Ombro... sabado e domingo nao treino.

Postado

E ai brotheer blz?

To meio off da net esses dias pra ca, não deu pra acompanhar direito...

Mas vi que ganhou 3cm de braço \o/ uoow

E a definição como esta?

Ahhh e finalmente marquei todos exames asiuasuiash

Postado (editado)

PQPPPPPPPPPPPPPP MANO, MEU SUPER DMZ VEIO COM 58 CAPS... contei aqui agora e só tenho mais 10

SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Editado por emanuellarini
Postado

da uma olhada sobre o M-sten RX da IML... ve nos foruns gringos lá!

É bom esse aí? Tava querendo comprar, pelo que eu vi nos compostos ele e tipo o tiamat e o dmz que tem como base os stanozolol, ou seja, não aromatiza durante o ciclo.

Postado (editado)

era pra manda em outro topico isso, nao sei pq foi parar aqi... que merda mano!

msten eh mais conhecido por ULTRADROL... ;)

queria mandar um h-drol e um msten junto pra ver no q dava um dia... mas infelizmente vou partir pra injetaveis na proxima devido a duração do ciclo ser maior rs

pra quem nao acredita nos Ph's... olha aqui http://www.prohormoneforum.com/cycle-logs-reviews/72085-iml-m-sten-rx-log-sponsored.html

Editado por emanuellarini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...