Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda semana da TPC:

Essas 2 semanas estava com um leve aumento do mamilo (os gringos chamam de puffy nipples), nao sei explicar bem, mas hoje sumiu tudo... meu peito ta igual antes de ciclar!

Pesei hoje na academia e deu 73,6kg cagado e mijado... com certeza foi pelo stress nesse fds, to com uns problemas em casa e acho q acabou transformando nessa perda de 400g... mas eu recupero até o fim, vou comer mais essa semana e ver no q dá!

Meus exames chegam até essa sexta, vou postar aqui os do inicio do ciclo, os q fiz agora tbm assim que sairem, pois os exames pós ciclo eu vou fazer 6 semanas depois do ultimo comprimido de tamox.

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Legal os resultados brother, também iniciei um ciclo de PH mesmo todo mundo falando que não presta e talz, to relatando também, comecei hoje o uso, na minha opinião o pessoal diz isso porque 90% fazem o uso errado.

Tomara que tenha ganhos parecidos com os seus.

Parabéns.

Abraço!

Postado

Entao cara, tpc acabou fazem 2 semanas e meu peso ta intacto... na verdade ganhei mais umas 600g, só perdi medida no braço (perdi 1 cm) mas acho q era o pump mesmo... meu braço ficava sempre inchado

Achei que tinha postado o fim da tpc, mas esqueci de postar... mals!

Valeu véio!!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...