Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Dmz 2.0

Posts Recomendados

a tranquilo kkk ... bixo , vi aqui muitas conversa e você sabe que geral comenta muita coisa também , mais como você mesmo deve saber , dizem que Mdrol , hstane , halovar e etc... foram parados de fabricar ....

vou tomar Mdrol , e comprar de um mesmo cara que um amigo meu comprou tomou e gosto dos resultados , você que ta fazendo uso e ja deve ser bem mais por dentro do que eu no assunto você indicaria eu tomar ele sem medo? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tô acompanhando faz um tempo já, mas tava só observando mesmo kkkk

presta muita atenção se começar a sentir alguma outra alteração no seu corpo... Mesmo com os cuidados que vc tá tomando e os exames que vc tá fazendo, vc sabe que tem riscos

Vai observando essa dor na lombar, acho que deve ser dor muscular mesmo, mas se persistir muito ou aparecer outros sintomas daí vai ser uma coisa para se preocupar.

De qualquer forma, parece que vc tá evoluindo bem, mas posta os resultados do exame de sangue depois mesmo assim, só pra garantir.

Link para o comentário

Entao, a taurina resolveu aqui com 8g... nada de dores na lombar hoje!

Asssim que encerraro rolê vou deixar bem completo o post, assim analisam se PH funciona mesmo ou não... assim se nego vier falar bosta, vao poder dizer: mas olha aqui o topico do cara, deu tudo certo/errado..

Pelo menos ja deixo de exemplo, tenho seguido acho que 90% da dieta no geral até agora, foram poucos dias de 1 mes de ciclo que sai fora, entao dará pra ter uma base boa..

Valeu.. amanha to ae pra cidade, abrasss

Link para o comentário

Indicar eu nao indico nao viu... M-drol eh muita chance de ser furada mesmo... toma cuidado, pergunte de onde esse cara pegou esse m-drol e tome cuidado... muitos eram hemogenin =\

Caraa, de boa, não usa M-drol ! Tem tanto PH novo hoje em dia que não tem porque usar o falecido M-drol...

Tennho quase certeza que o emanuellarini vai falar alguma coisa parecida rsrsrs

Bom , obrigado pelos comentarios , isso é complicado ne =\ pois este amigo meu tomou e foi otimo , vou comprar do mesmo cara , mais é como vcs citarao acima , as vezes nao era mdrol...

como o ciclo vou fazer mes que vem ainda vou me informa mais sobre o assunto e sobre ele ....

mais quais outros pH'S vcs me indicaria ? que nao tenha falsificação e que eu ganhe massa magra e que queime gordura assim como o mdrol !?

Link para o comentário

Bom , obrigado pelos comentarios , isso é complicado ne =\ pois este amigo meu tomou e foi otimo , vou comprar do mesmo cara , mais é como vcs citarao acima , as vezes nao era mdrol...

como o ciclo vou fazer mes que vem ainda vou me informa mais sobre o assunto e sobre ele ....

mais quais outros pH'S vcs me indicaria ? que nao tenha falsificação e que eu ganhe massa magra e que queime gordura assim como o mdrol !?

Cara M-drol não da massa magra e nem queima gordura, e ele da bastante retenção hidrica...

Se quer massa magra procura por Epistane, H-stane, Super DMZ, Cynostane, Halo-v, H-50 , halo-plex , Tiamat , 14 androMax... Entre muitos outros!

Link para o comentário

Cara M-drol não da massa magra e nem queima gordura, e ele da bastante retenção hidrica...

Se quer massa magra procura por Epistane, H-stane, Super DMZ, Cynostane, Halo-v, H-50 , halo-plex , Tiamat , 14 androMax... Entre muitos outros!

Brigadao cara , tava a procura de dicas assim :D , estes acima , qual você colocaria como melhor se você conhece algum sit que venda e entrega em Goiânia-Go ?

tenho 19 anos

74kg

1,69 altura

38,5 cm braço frio

40,00 cm forçado

sei que a idade ta bem nova , mais nao me importo com a diferença de idade não , oque to procurando é so um produto que me de resultados e que seja verdadeiro :D

Link para o comentário

18º DIA - 72,5kg - Treino braços

Energia: 4
Foco: 4

Pump: 4

Vascularização: 4
Força: 4

Colaterais: -

Psicologico: -

Fiz um pouco errado meu treino hj, quis variar e fiz besteira...foi ate intenso o treino, mas nao fiquei com um pump do caralho igual semana passada... meu braço ta normal denovo... fiz triceps supinado pra testar e ver como era... quase deu a mesma carga que eu faço supino, nunca tinha feito esse exercicio... fiquei PUTO quando notei isso... meu peito eh muito escroto...
Semana que vem vou fazer um treino Low Rep... musculos grandes 4-5 reps, pequenos 5-8... quero testar isso!
Parada chata isso ae do ciclo ter 4 semanas, PH eh uma merda por causa disso, 1 besteira e parece q vc perdeu horrores de tempo...
Viu Caio, o Bontrager falou tudo ae... todos os ph's que ele falou sao bons, pq nao tenta importar ? muito mais facil xD
Link para o comentário

Legal mano , oque acho legal de mim é q sou mto loco eu estudo e tudo mais prefiro fazer um treino tenso do quer ir estudar kkkkkkkkkkkkkkkkk ..... todos dias malho até explodir .... ontem e hoje peguei uma gripe do caralho to com dores forte de garganta e febre muito alta , mais mesmo assim treinei ontem e hoje ... minha pressao baixou um pouco eu creio sei la num sei se foi a febre q me deixo tonto mais mesmo assim percisti no treino kkk ...

blz , to analizando aki , ele me mando mp to olhando aki no sit :D ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...