Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae galera,eu venho tendo um problema,a um tempo atras comecei a fazer o stronglifts 5x5(para quem não sabe o stronglifts é um treino de força que se faz 5 series de 5 repetiçoes para cada exercicio)

antes de começar fazia um treino muito volumoso e tudo errado(muitos exercicios e muita intensidade treinando ate a falha em todos),mas havia tendo resultados por incrivel que pareça,só que chegou um tempo que não conseguia progredir nas cargas,não estava tendo ganhos nenhum e meu psicologico tambem estava ruim por conta disso,foi ai que me recomendaram o SL 5x5.eu tinha pensado em fazer o descanso de uma semana para melhorar o psicologico e deixar o corpo se recuperar mas nem fiz porque o stronglifts para quem conhece começa muito leve,por isso acredito que meu corpo se recuperou(meu psicologico melhorou muito e não estava mais cansado,pelo contrario,estava com vontade de treinar) nesse tempo.Agora após +/- um mes e meio do SL 5x5 não consegui ganhar nada em relação a medidas,eu sei que é um treino de força e não hipertrofia,mas:

-é normal isso,o fato de não ter ganhado medida alguma ou talvez ate perdido?

Tenho essa dúvida porque não faço só musculação,faço krav maga e fazia kung fu,mas sai do kung fu a pouco tempo e essa semana acho que vou começar a fazer MMA,mas não vou parar de fazer krav maga,ou seja,todo dia além da musculaçao a tarde, vou ter luta a noite,isso pode atrapalhar na recuperação muscular e afetar os ganhos?

Minha dieta esta excelente,me alimento bem antes de todas as atividades,foi feita por nutricionista de academia que sabe que pratico alem da musculaçao essas 2 atividades,por isso acho que a dieta não tem a ver com o fato de não ter ganho nada.

altura:1,61

objetivo:hipertrofia

BF:7%

biotipo:meio termo entre meso e ecto

peso:57 kg

Editado por fabio y.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...