Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Aproveitando o tópico. Alguém sabe me dizer se o P6 Extreme da Cellucor, é bom? Me falaram que a combinação de Tribulus T. + P6 Extreme dá grandes resultados.

Resultados em.....? Libido? Massa magra? Testosterona?

Publicidade

Postado
Resultados em.....? Libido? Massa magra? Testosterona?

Dizem que dão bons resultados tanto no aumenta da testosterona, na massa magra e na libido.

por incrivel que possa parecer, to achando que tem algo a mais nesse p6 HAHA, 2 amigos meus tomaram e uparam 5kg, se eles nao fossem da minha academia mandava tomar no cu deles e largarem de ser mentirosos, mais usaram apenas PW e p6 nao uaram tt nao

Vi alguns relatos, quase todos apenas elogiando.

Pena que não exista tantos relatos aqui, só vi gringos relatando.

Postado

Vou procurar sobre esse P6 pra ver tbm. Eu tou quase comprando o acido aspartico p mi rsrs.

Sim pai nunca ciclou n kkk!

Eu mostrei o topico e ele deu o conselho p a galera que so tem 15 de idade e ja quer ciclar ir comer direito treinar uns 15 pra depoois pensar rsrs meu pai é fodaoo.

Queria que todo pai da galera aki fosse como o meu nesse sentido

Postado
por incrivel que possa parecer, to achando que tem algo a mais nesse p6 HAHA, 2 amigos meus tomaram e uparam 5kg, se eles nao fossem da minha academia mandava tomar no cu deles e largarem de ser mentirosos, mais usaram apenas PW e p6 nao uaram tt nao

se usaram P6 provavelmente ciclaram, ele é considerado um tpc, por mais que seja longe disso, ganhar 5k de QUALIDADE só com P6 é dificil

@ não adianta se entupir de daa, tt, não vai ter um aumento muito significante na testo não, e não confunda libido alta com testo alta, quer aumentar a testo só comendo bem, gorduras boas e sintéticos

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...