Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="TheyCallMePeter" data-cid="1442225" data-time="1358730828"><p>

o cara trollou e eu cai</p></blockquote>

an?

galera ajuda ae.

Essa foto é de 10 anos atrz ali ele tava no sergipano com 41 mas desse tempo ele abaixou um pouco. Mas galera ajuda ae..

Essa foto é de 10 anos atrz ali ele tava no sergipano com 41 mas desse tempo ele abaixou um pouco. Mas galera ajuda ae..

• Supermoderador
Postado

a mano se ta de brinks q seu pai nao gosta de sinteticos?! kkkk que foto é essa kkkkk Vc é o thiago machado e esse ai é seu pai?

[2] ...

o busarelo, acho que fico meio estranho mesmo do jeito q falei, o fato de EXIGIR que eu digo nao eh chegar e falar "EU QUERO", é conversar com o medico e fazer toda a bateria de exames e tudo mais, agora chegar e ja sair de la com os receituarios é outra coisa, nao sei se deu pra entender.

Agora estamos falando a mesma lingua.

Concordo, inclusive, com seu post anterior. Aqui onde moro tem nutricionista que passa ciclo de oxandrolona e outras coisinhas, manipulados, e tem "convênio" com um endocrino que assina as receitas. Outro já entrega os potinhos prontos, tudo manipulado, durante a consulta. E por ai vai.

É o que eu digo, exigir não, mas que tem muito médico ( e outros profissionais da saude ) que prescreve, isso tem mesmo.

Mas há casos e casos. Eu consulto com um Geriatra desde os 38 anos. Meus exames são todos normais (graças a Deus) e ele comentou que tem outros pacientes com idade proxima da minha (40 e alguma coisa) que já estão em TRH há anos.

sabia q a galera ia falar coisa. Provo a qualquer hj q ele nunk tomou n. Sim pai é o da frente viu
PArabéns s ele pelo shape.

E se ele acha que tem problemas o ideal é procurar um endocrino ou um geriatra.

Postado
Kkkkk pai até hj diz que na academia que ele treinava so os tops usavam deca mais dura kkk.

Kkkkk pai até hj diz que na academia que ele treinava so os tops usavam deca mais dura kkk.

e pode te certeza q ele era um dos q usava e se ele tah parecido com isso aos 51 anos pode te certeza q ainda usa, oq ele deve tah querendo sabe eh como faz tpc diz pra ele usa tamox e clomid

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...