Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera meu pai ja está com 51 anos,treina a 30 e a testo de 51 n é a mesma neh ..

Andei procurando na net alguns suplementos que estimulem a testo. Achei varios mas os que mim chamaram atençao foi..

1-Tribullus Terrestris

2-Acido D-aspartico

3-DHEA.

Bom galera oque vcs acham desses suples e qual será que serve melhor p ele?

Agradeço desde ja a vcs.

Depois posto uma foto dele

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tribulus = libido, quase nenhuam pesquisa mostrando aumentar testo (a maioria mostra que não faz bosta nenhuma nessa área)
DAA = 1 ou 2 pesquisas que mostram aumento em testo....em pessoas que tinham testo baixa
DHEA = interessante para pessoas com mais idade e baixa producao de dhea, mas não tem muita pesquisa confirmando ser alguma maravilha para pessoas jovens e com testo ainda em alta

Postado
krebz

Vc é que andou falando mal do tribullus em outros post,

uma pergunta vc ja tomou?

só libido.

Galera meu pai ja está com 51 anos,treina a 30 e a testo de 51 n é a mesma neh ..

Andei procurando na net alguns suplementos que estimulem a testo. Achei varios mas os que mim chamaram atençao foi..

1-Tribullus Terrestris

2-Acido D-aspartico

3-DHEA.

Bom galera oque vcs acham desses suples e qual será que serve melhor p ele?

Agradeço desde ja a vcs.

Depois posto uma foto dele

Manda vê, teu pai eh velho jah e talz, vai sentir bem.

Se ele quisr pode ir no medico e exigir TRH, vao te passar as durateston, ai sim o velho vai curtir.

• Supermoderador
Postado
krebz

Vc é que andou falando mal do tribullus em outros post,

uma pergunta vc ja tomou?

Já, mais de 2g por dia a anos atrás. Mas o que eu "senti" é irrelevante, a maioria das pesquisas controladas usando tribulus (com exames de sangue antes e depois, comparado com placebo, etc) e publicadas em sites médicos, mostram que tribulus não aumenta testo, força e massa magra

Postado
mano, não é qualquer aumento de testosterona que vai ajudar seu pai.
ele precisa fazer reposição hormonal ou se quiser com ajuda de um médico, ciclar.
primobolan, winstrol, trembolona, propionate, enfim.

é foda falar dessas coisas já que tu não deu ao menos algum dado dele como altura, peso e tal. '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...