Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite,

Gente eu vou ser bem sincero, eu sou realmente novato na área, mas pesquiso muito sobre suplementação e etc e tals.

Tenho 21 anos, e 94 kg.

Comecei meus treinos de hipertrofia neste começo de Janeiro. Faço todos os dias no mínimo 1 h de aerobio.

Meu objetivo é crescer.

E estou tomando, Antes do Treino Thermogenico, Bcaa, Pós treino: Whey protein 100% + Glutamina + Bcaa, Intermediário da tarde tomo Whey ISO e a noite antes de dormir tomo Caseína.

Por isso estou pedindo ae uma ajudinha com minha suplementação... Ver o que posso melhorar nisso dai...

Faço uma dieta alimentar rigorosa ja a base de frango grelhado.

Grato desde ja!

Editado por MarcosJapa
Postado

Como assim rigorosa ficou? pobre teu relato.

Pela suplementação ta boa, mas o termogenico é para que se está pensando em secar crescendo , escolhe um ou outro e vc terá mais resultado.

Como assim rigorosa ficou? pobre teu relato.

Pela suplementação ta otima, mas o termogenico é para que se está pensando em secar crescendo? , escolhe um ou outro e vc terá mais resultado.

Postado

Então ahuahuah minha dieta alimentar se baseia em pouco carb ou seja 2 colheres de arroz ou batata doce + frango grelhado e saladas.

E de manhã cedo eu como uma whey protein low carb bar antes de ir pro treino \o

Poxa gente brigadão pelas dicas \o!

Postado

Use 15gr/dia de BCAA, ou nem use.

Jogue malto no pós.

Albumina antes de dormir ( ou ca$eina $$$$$e vc puder bancar)

Whey ISOLADO só tem vantagem se vc for alergico a lactose, pelo visto nao é, jogou dinheiro fora, use whey normal.

Postado

E com essa dieta tu tá chegando, a pelo menos 2g/kg de proteinas, e o resto dos macros,

É isso mesmo 2 colheres de arroz em quais e quantas refeições?

Cara se vc se focar na dieta vai valer muito mais apena doque gastar muita grana com suplementação independente do teu objetivo.

da uma olha aqui também:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71201-melhores-tpicos-da-seo-suplementao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...