drgcmusc 0 Postado Dezembro 29, 2009 às 18:30 Postado Dezembro 29, 2009 às 18:30 Olha aí galera, em relação ao Supercharge, o rótulo Nacional e o Importado: Ingredientes: Maltodextrina, Super Charge Proprietary Blend O Q É ISSO!!! NO BRASIL NÃO ROLA ESSE PAPO DE MISTÉRIO, QUAIS PEPTÍDEOS CARADA? CONSUMIDOR TEM DIREITO À INFORMAÇÃO (mistura de peptídeos de proteínas do soro do leite), aromas naturais e extrato de guaraná, aroma artificial de fruta, acidulante ácido cítrico, corante natural beta caroteno. SUPER CHARGE® PROPRIETARY BLEND 7g † Phase 1- Energy/ Hemo-Dilation Complex Methylxanthines (Caffeine) 150mg † Nitrous Malate™ (Di-Arginine Malate) 3g † Taurine 1g † N-Acetyl L-Glutamine <1g † Pikatropin™ (Picamilon) 25mg † Phase 2- Strength & Endurance Complex 2CM™ (Di-Creatine Malate) 1500mg † Beta-Alanine/l-Histidine Complex (Carnosine Precurser) 750mg † Vinitrox™ (Polyphenol Complex) 100mg † Phase 3- Post-Workout Recovery Complex Humanofort™ 50mg † Embryonic Peptide Matrix Yielding Naturally Occurring IGF-1, IGF-2, FGF (Fibroblast Growth Factors), NGF (Nerve Growth Factors), EGF (Epidermal Growth Factors), CTGF (Connective Tissue Growth Factors). Cara, é engraçado ver que tanta gente desce o pau nos produtos nacionais e você olha as fotos dos camaradas e se pergunta: quanto esse indivíduo já gastou em produtos de "alta qualidade" e não saiu do lugar? Mas voltando a questão que você colocou, os produtos importados vendidos com autorização da anvisa são modificados. Verifiquei isso não só pela informação "blend" do supercharge bem como no próprio rótulo do Syntha-6 e outros da BSN que contém uma etiqueta informando que foi modificado conforme determinação da anvisa. Mas uma coisa é certa, quanto mais demora-se para aderir e tentar alavancar o comércio interno, pior fica em termos de depender de importação. Mais cedo ou mais tarde, por pressão do próprio comércio, os fabricantes e os atletas deverão exigir uma reformulação nas políticas da anvisa. Não devemos nos espantar, pois, é um orgão do governo, regido muito provavelmente por pessoas com mentalidade atrasada e visão ortodoxa em termos de nutrição e qualidade de vida.
ElLuucas 0 Postado Dezembro 31, 2009 às 16:20 Postado Dezembro 31, 2009 às 16:20 Sobre No Nacional, tomei o da probiotica e tive resultados poem nao vou comparar com um No3000Masterforce e tal. Porem o preço é mais razoavel tambem. Sobre esse que já sai pros 180 190 reais. Acho que vale a pena dar uma avaliada. Diguinho posta os resultados ae. ------ O arquivo é de 2007, e outra, mesmo produtos importados, tambem podem ser adulterados, todos podem, e a gente nem sabe. Por exemplo a creatina da universal. No novo layout que fizeram, eu já vi 2 formatos de 200g. Um mais longo, e outro mais achatado. Vai saber, provavelmente um de ambos não está com o produto original. Alem do fato de que sempre eles podem por um algo mais no produto, raramente vai ser identificado. Isso de o produto ser adulterado é muito relativo. Sempre terá suas porcentagens de risco, enquanto tomar qualquer suplemento alimentar. Da pra ficar louco se for ficar preocupado com tudo isso. Para mim o grande fator é fator $$. se compensa ou não, assim aguardo os resultados do diguinho. Como o Andre VitaFIT disse: é apenas minha opiniao
Varathorn 1 Postado Janeiro 1, 2010 às 23:49 Postado Janeiro 1, 2010 às 23:49 Concordo com q o drgcmusc disse quando ele fala " Cara, é engraçado ver que tanta gente desce o pau nos produtos nacionais e você olha as fotos dos camaradas e se pergunta: quanto esse indivíduo já gastou em produtos de "alta qualidade" e não saiu do lugar? " realmente pode até ser que alguns importados sejam melhor que alguns nacionais mas na minha opnião vale apena testar (alias a maoiria dos fisiculturistas sejam profissionais ou amadores sabem que testar é muito importante vai de suplementos, séries e até ciclos) pois é testando q é possível saber se vale a pena ou não. Espero o Diguinho postar os resultados ae Abraço a todos.
lipasso 0 Postado Novembro 20, 2010 às 22:55 Postado Novembro 20, 2010 às 22:55 relato em video ae galera : http://www.youtube.com/watch?v=sezxuDPGbL4
brunorocha 4 Postado Novembro 21, 2010 às 22:30 Postado Novembro 21, 2010 às 22:30 (editado) relato em video ae galera : http://www.youtube.com/watch?v=sezxuDPGbL4 nossa mano nao consegui entender uma palavra q vc falou e a qualidade ta uma bosta mesmo EDIT: bela desenterrada brother Editado Novembro 21, 2010 às 22:31 por brunorocha
fael.batera 1 Postado Novembro 25, 2010 às 04:34 Postado Novembro 25, 2010 às 04:34 putz, tem coveiro pra caramba neste fórum hein!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Luis Neto 0 Postado Janeiro 17, 2012 às 16:12 Postado Janeiro 17, 2012 às 16:12 galera estou com um Blade aki em casa vou começar a usar a fase 1 hoje q é Estágio 1: Blade Ammonia Scavenger vou relatar tudo... até mais...
Supermoderador krebz 3756 Postado Janeiro 17, 2012 às 20:34 Supermoderador Postado Janeiro 17, 2012 às 20:34 Ironicamente, leiam os 2 posts antes do meu e as datas lol
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora