victohr 1 Postado Junho 12, 2009 às 15:23 Postado Junho 12, 2009 às 15:23 muita gente tem preconceito com a IM por ser brasileira.. mas ela está melhorando muito.. ja vi neguinho falando que é igual ao supercharge esse BLADE e ainda é mais barato.. acho que vale a pena comprar..
Andre Pajé 317 Postado Junho 12, 2009 às 15:44 Postado Junho 12, 2009 às 15:44 Galera, A anvisa nao deixa registrar aqui no brasil nenhum suplemento com: a) vitaminas com mais de 100% da RDA --> Já começa por ai, vejam o tanto de vitamina b que tem o no explode e outros para melhorar a absorçao dos compostos e vejam quanto tem os nacionais nao pode ter aminoácidos isolados --> nao se enganem, hj em dia ninguem pode aqui aqui no Brasil Arginina A-Akg e nem citrulina, que sao os estimuladores de NO mais usados c) em questao aos estimulantes, só pode ter o que tem ocorrencia natural, ou seja, pó de guaraná Eles fizeram num mesmo produto todos os produtos deles, no, thermogenico, etc, entao é bom no sentido que cerca por varios lados mas nem se compara aos gringos, é uma pena, ótima marca a Integral mas para se ter registro hj em dia tem que seguir a risca os critérios, entao hj em dia as empresas tem 2 possibilidades: 1) ou enganam a anvisa (colocam coisas que nao diz no rotulo) 2) ou enganam o consumidor (colocam coisas no rotulo que nao tem no produto) no caso da integral, o que escreve sobre as fases é pertinente, mas as materias primas e as quantidades inviabilizam tudo o que eles escreveram lá, já experimentei umas amostras, o vendedor me falou que os estimulantes era metilxantinas diferentes do pó de guaraná e quando eu abri vi que realmente era apensa pó de guaraná, é apenas minha opiniao
derocis 0 Postado Junho 12, 2009 às 16:02 Postado Junho 12, 2009 às 16:02 Andrezão, Na comunidade do orkut do Supercharge tem um nego q disse (segundo ele depois de conversa com o importador) que o suopercharge no Brasil não passa de Guaraná (cafeína) + Malto. Vc q conhece o meio, acha q tem base uma coisa dessas? O Supercharge infelizmente não diz o q vem no rótulo (conduta ilegal – CDC – Direito de informação do consumidor) – tem um papo de Blend secreto de peptídios bla bla bla. E que papo é esse de não poder vender arginina isolada...Targifor não tem arginina? Abraços Ígor Miranda
LuPo 1 Postado Junho 12, 2009 às 16:12 Postado Junho 12, 2009 às 16:12 Andrezão, Na comunidade do orkut do Supercharge tem um nego q disse (segundo ele depois de conversa com o importador) que o suopercharge no Brasil não passa de Guaraná (cafeína) + Malto. Vc q conhece o meio, acha q tem base uma coisa dessas? O Supercharge infelizmente não diz o q vem no rótulo (conduta ilegal – CDC – Direito de informação do consumidor) – tem um papo de Blend secreto de peptídios bla bla bla. E que papo é esse de não poder vender arginina isolada...Targifor não tem arginina? Abraços Ígor Miranda eu nao acredito nisso de suplementos importados virem com formulaçao diferente, eu nao sei como eles passam, mas eu nao acredito nisso. cara vc mesmo respondeu sua pergunta, arginina isolada é arginina free form, nao pode ser manipulado(sem receita claro), etc, targifor é um composto formulado com arginina, vit. c, entre outros eu tenho um preconceito com NOs nacionais por causa das restriçoes da anvisa, nao pelas marcas serem ruins, uma parada dessa custa 160 dinheiros, eu prefiro juntar mais 40 e mandar um Shock Therapy, SP250, etc.
Andre Pajé 317 Postado Junho 12, 2009 às 18:31 Postado Junho 12, 2009 às 18:31 Grande Igor Realmente as formulações sao diferentes e tem apenas o que está escrito após a palavra ingredietes, e peptideos podem ser a outra forma de escrever soro de leite e cia, mas ester de creaina, aakg, citrulina e taurina nao tem nao, tenho certeza disso, e as formulacoes vem diferentes sim, estou no mercado de suplementos a mais de 8 anos, ja fui consultor técnico da associacao de lojistas de suplemento de curitiba, e ainda participo de varias reunioes com fabricantes e importadores, atualmente estou desenvolvendo um planejamento de marketing na area de suplementacao e para isso tenho estudado toda a legislacao, alem dos processos de fabricacao, produtos e aplicacao que eu ja conhecia eu Jamais colocaria aqui informações que nao fossem de crédito, porque sou conhecido no meio da suplementação e até me arrisco aqui com certos lojistas e importadores e expor a realidade para vcs, o que eu disse está dito, quem tem olhos que veja, obs: targifor pode ser vendido só em farmacia porque o registro do medicamento tem numero de farmaco Entendam os numeros de registro: número de registro de medicamentos (vitaminas e fitoterápicos) começa com o número 1 ex:1.2700.0002.001-9 número de registro de cosméticos começa com o número 2 ex:2.1888.0006.001-7 número de registro de saneantes (produtos de limpeza) começa com o número 3 ex:3.1825.0013.001-6 número de registro de alimentos (suplementos alimentares) começa com os números 4, 5 e 6 ex:6.2109.0008.001-1 grande abraço andré
derocis 0 Postado Junho 12, 2009 às 19:05 Postado Junho 12, 2009 às 19:05 Grande Igor Realmente as formulações sao diferentes e tem apenas o que está escrito após a palavra ingredietes, e peptideos podem ser a outra forma de escrever soro de leite e cia, mas ester de creaina, aakg, citrulina e taurina nao tem nao, tenho certeza disso, e as formulacoes vem diferentes sim, estou no mercado de suplementos a mais de 8 anos, ja fui consultor técnico da associacao de lojistas de suplemento de curitiba, e ainda participo de varias reunioes com fabricantes e importadores, atualmente estou desenvolvendo um planejamento de marketing na area de suplementacao e para isso tenho estudado toda a legislacao, alem dos processos de fabricacao, produtos e aplicacao que eu ja conhecia eu Jamais colocaria aqui informações que nao fossem de crédito, porque sou conhecido no meio da suplementação e até me arrisco aqui com certos lojistas e importadores e expor a realidade para vcs, o que eu disse está dito, quem tem olhos que veja, obs: targifor pode ser vendido só em farmacia porque o registro do medicamento tem numero de farmaco Entendam os numeros de registro: número de registro de medicamentos (vitaminas e fitoterápicos) começa com o número 1 ex:1.2700.0002.001-9 número de registro de cosméticos começa com o número 2 ex:2.1888.0006.001-7 número de registro de saneantes (produtos de limpeza) começa com o número 3 ex:3.1825.0013.001-6 número de registro de alimentos (suplementos alimentares) começa com os números 4, 5 e 6 ex:6.2109.0008.001-1 grande abraço andré Valeu, Andrezão! Suspeitava disso!!! Pior q acho q não rola peptideos (soro de leite etc) algum no Supercharge...pelo Gosto dá para saber. Taurina acredito q tenha (até pq, até onde sei pode vender taurina no brasil...vide red bull, mamute e cia) pelo sabor e efeito no meu corpo no início do uso do supercharge nacional (meu estômago mandava fora rápido...mesma coisa ocorre se tomar red bull e cia depois de um bom tempo sem tomar...e não é pela cafeína) Agora, creatina etc to contigo...Até pq vc tem experiência do mercado...O lance é comprar do exterior. Valeu por dividir essa informação! Se precisar e ajuda, pode contar comigo...Sou da área do direito. De treinos e dietas estou no início da jornada do conhecimento, mas de normas e princípios jurídicos o caminho já é mais antigo hehe Paz
Andre Pajé 317 Postado Junho 12, 2009 às 19:35 Postado Junho 12, 2009 às 19:35 valeu meu grande amigo, bom saber que temos as costas quentes aqui juridicamente falando, em relacao ao que tem no conteúdo, achava legal algum dia alguem se passar por médico, ligar para o importador e dizer que está com um atleta que vai competir e tal e precisa saber o que realmente tem e em que quantidades, eles nao vao querer ter problemas com a Anvisa, entao eles provavelmente vao falar que só tem o que tem ali no rótulo, eu ja fiz isso algumas vezes nao em relacao a esse produto, e a resposta que tenho obtido é a total conformidade com os rotulos... grande abraço valeu ai por tudo andré
derocis 0 Postado Junho 12, 2009 às 19:49 Postado Junho 12, 2009 às 19:49 Olha aí galera, em relação ao Supercharge, o rótulo Nacional e o Importado: Ingredientes: Maltodextrina, Super Charge Proprietary Blend O Q É ISSO!!! NO BRASIL NÃO ROLA ESSE PAPO DE MISTÉRIO, QUAIS PEPTÍDEOS CARADA? CONSUMIDOR TEM DIREITO À INFORMAÇÃO (mistura de peptídeos de proteínas do soro do leite), aromas naturais e extrato de guaraná, aroma artificial de fruta, acidulante ácido cítrico, corante natural beta caroteno. SUPER CHARGE® PROPRIETARY BLEND 7g † Phase 1- Energy/ Hemo-Dilation Complex Methylxanthines (Caffeine) 150mg † Nitrous Malate™ (Di-Arginine Malate) 3g † Taurine 1g † N-Acetyl L-Glutamine <1g † Pikatropin™ (Picamilon) 25mg † Phase 2- Strength & Endurance Complex 2CM™ (Di-Creatine Malate) 1500mg † Beta-Alanine/l-Histidine Complex (Carnosine Precurser) 750mg † Vinitrox™ (Polyphenol Complex) 100mg † Phase 3- Post-Workout Recovery Complex Humanofort™ 50mg † Embryonic Peptide Matrix Yielding Naturally Occurring IGF-1, IGF-2, FGF (Fibroblast Growth Factors), NGF (Nerve Growth Factors), EGF (Epidermal Growth Factors), CTGF (Connective Tissue Growth Factors).
fry 0 Postado Junho 13, 2009 às 00:42 Postado Junho 13, 2009 às 00:42 Eu acho q é bom n. Alguns de vc s ja usaram?
diguinho jiu jitsu 0 Postado Junho 13, 2009 às 02:11 Postado Junho 13, 2009 às 02:11 começarei a fase 1 hoje! valeuuu!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora