Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera eu estou tomando um whey concetrado da steel nutrition mais um bcca so q qro secar mais um poco ta foda..

e eu estou no treno de hipertrofia para ganho de massa magra esse treino vai durar 1 mes , então cortei os aerobicos todos .

sera q compensa eu comprar um oxye elite e tomar tb ? vou emgracer e estou na dieta q e para ganho de massa magra ..

so q nao estou fazendo aerobicos sera q compensa eu tomar o oxye elite já ? ou espero ate mudar o treno para definição para voltar os aerobicos olha meu corpo aki embaixo

http://i50.tinypic.com/2ldki1w.jpg

to com 16% de gordura corporal tenho 15 anos 1,61m peso 60kg

Publicidade

Postado

Cara o ideal é vc definir teu objetivo, é meio complicado esse de ganhar massa magra ou secar , pela tua foto , seria melhor vc

ganhar mais massa magra, faça uma dieta de emagrecimento bem feita (se esse é o seu objetivo), e treine pesado sempre tentando chegar até a falha.

Inicialmente não investe nesses negócios de termogênicos, pela foto parece que vc tem pouco tempo de treino.

e se não esta fazendo aerobico e dieta do que adianta termogenico? já que eles se assim posso dizer "suplementam" a perda de gordura.

Dá mais uma lida no blog acredito que ira lhe acrescentar mais.

Postado

Tipo to fazenod uma dieta agr pra ganho de massa magra e to tomando whey e bcca , 2 cap de bcca antes do treno e 2 depois mais whey 1 sccop e tomo otro whey 1 scoop a noite na ceia . se acha q e melhor eu fika nisso ai quando muda o treino pra definição eu tomo um termogenico ? tipo fikei 6 meses no treno para emagrecer assim eu to magro ? ou to gordo ainda oq acha perdi a noção ;/ e melhor eu ganha massa magra agora ? eu to gordo ainda?

malho a 6 meses por ai

Postado

4 caps de BCAA nao servem pra nada.

Nao existe treino de definição.

Ou vc ganha massa ou define, oq muda é a dieta.

Tomar Oxy eqto tenta ganhar massa nao vai te dar nenhum resultado em questao de Definição.

E APRENDE A ESCREVER FEITO GENTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...