Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento Iniciante - Acima Do Peso

RafaBerg

Posts Recomendados

Po galera, valeu pelos comentários. N precisam brigar n... kkkkkk

Vou dar uma estudada nesses conselhos e montar uma série mais legal para mim...

Mas pelo menos acho que numa coisa a galera tá concordando: melhor continuar os treinos e não intercalar com aeróbicos, né....

tente fazer aerobio em jejum, uma caminhada moderada, leva um bombom pra caso vc passe mal, algo do tipo.

aerobico nao é necessario, se eu fizer algum dia será por respiração, condicionamento e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante gemorbs
E RafaBerg, esse teu treino realmente ta bem volumoso. Sugiro que veja artigos daqui do fórum e do site e monte seu treino, ou opite por SL 5x5 como nosso amigo Mateuzz lhe indicou. E sim, faça agachamento e levantamento terra, são excelentes exercicíos e devem ser feito por qualquer pessoa, seja ela iniciante ou avançada.

PS: Se tiver dúvida na execução, peça pro instrutor da sua academia te ensinar, por que o dever dele... Na verdade, ele tem como obrigação te ensinar a execução correta, valeu!?

Você é retardado, tem distúrbio mental, ou algo do tipo? O cara acabou de começar, deve ter obesidade grau I ou II, quer passar agachamento pro cara que não aguenta o próprio peso? O treino do cara pra primeira vez que entra numa academia já está ótimo, e ainda mais por ter motivação pra treinar com esse peso. Tento ser educado, mas vejo que só falando assim pro pessoal entender.

Link para o comentário

Rafa, meu chará. HAHA

Segue os conselhos do Mateuzz sobre a caminhada em jejum.

Até uma caminhada mesmo alimentado, mas todos os dias já é bom, até pra recuperação do corpo mesmo.

Você podia passar na área de mobilidade do fórum e ver algumas coisas pra melhorar a mobilidade e ver até onde vai a posição de agachamento. A verdade é que provavelmente a sua mobilidade pode limitar o movimento e não o seu peso.

Link para o comentário

Você é retardado, tem distúrbio mental, ou algo do tipo? O cara acabou de começar, deve ter obesidade grau I ou II, quer passar agachamento pro cara que não aguenta o próprio peso? O treino do cara pra primeira vez que entra numa academia já está ótimo, e ainda mais por ter motivação pra treinar com esse peso. Tento ser educado, mas vejo que só falando assim pro pessoal entender.

O cara pode começar agachando com a barra vazia ja que ele nao aguenta o proprio peso como vc diz

Link para o comentário

Rafa, meu chará. HAHA

Segue os conselhos do Mateuzz sobre a caminhada em jejum.

Até uma caminhada mesmo alimentado, mas todos os dias já é bom, até pra recuperação do corpo mesmo.

Você podia passar na área de mobilidade do fórum e ver algumas coisas pra melhorar a mobilidade e ver até onde vai a posição de agachamento. A verdade é que provavelmente a sua mobilidade pode limitar o movimento e não o seu peso.

HAHAHAHAHA po, kra, se eu for chará tbm na vida de malhação tá bom... huahuahauhua

Mas tipo, eu fico meio na dúvida sobre aeróbico em jejum, pq eu malho de manhã cedo, e a única hora que tenho pros aeróbicos é depois do treino. Então se eu fizer tudo em jejum eu não perderia rendimento na musculação?

Atualmente eu como um sanduíche de atum de manhã com um copo de limonada sem açúcar, pra ajudar na secada da bf e garantir carb e ptn pelo menos um pouco pro treino... Fora q eu adoro malhar, ao contrário do aeróbico.... :hmmph:

Cara, n precisa brigar... kkkkkkk

Mas de boa, minha obesidade pelo IMC é grau II, quase caindo pro grau I. Minha única preocupação com o agachamento é prejudicar a lombar, ou a coluna...

Uma outra coisa: quando eu faço abdominal infra, n consigo completar a série não por causa de esgotamento, mas porque eu sinto uma dor #$%#$% na base da coluna. Isso é normal, ou é sinal que estou forçando a coluna? A execução do exercício não está errada não...

Ah, ia esquecendo: quando eu treino, às vezes não sinto aquela queimação no músculo, do ácido lático. Mas mesmo assim chega uma hora q o músculo já n consegue continuar nas repetições, eu fico c a sensação de que meio que "acabou a força do músculo". Será q tem alguma coisa errada, sei lá, falta de ptn ou coisa do tipo? Pq nem dor eu sinto mais...

Vlw galera!

Link para o comentário

Galera, complementando aqui....

Eu to pretendendo fazer treino pra aumentar a força. Eu li que é recomendável fazer treino de força só 3 vezes na semana. Vocês acham que eu deveria fazer o treino de força tipo série ABC e nos dias intercalados fazer aeróbico em jejum?

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...