Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Zyzz

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Vocês não passam de um bando de acéfalos mesmo - com o perdão da palabra.

Não me levem a mal, mas 4 meses de testosterona? Falem sério!

Misturar análogos do T3 com clembuterol, falem mais sério ainda!

Isso é ciclo que dá pra rodar no máximo 4 semanas, pra cutting, pré-competição, e olhe lá.

Não é atoa que o tal do Zyzz otário morreu com 22 anos por infarto do miocárdio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei essa tendência em achar que quem tem queixo quadrado usa GH, queixo quadrado é genético, e o bf baixo o torna mais evidente.

Acromegalia por GH não acontece de forma seletiva, todos os tecidos moles crescem, isso é, suas orelhas, nariz, lábios, não vá pensando que vai tomar e ficar com o queixo quadrado de modelo.

Link para o comentário

Eu não acredito que esse ciclo tenha levado ele ao óbito, se ele realmente assumiu usar isso o que mais ele não usa escondido, quem tem contato com Trembo tem contato com coisas piores.

Na minha opinião esse jovem estava em contato com gh subdosado e leve insulina, sem falar nas anfetaminas e outras drogas mais hard e sem falar no álcool/cigarros.

Link para o comentário

se isso ai for verdade so tenho algo a dizer: MANO DO CEU

Deve ter misturado AEs + alcool + cocaina + ecstasy + estimulante sexual + patologia congenita do coração.

perfection ;)))))))))))))

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

150mg de trembolona por dia por 12 semanas.... não é landerlan nem rwr não filhotes além disso é todo dia sendo legitima que eu duvido que não era é um bagulho meio tenso... não sei se ele chegou a usar isso por muito tempo pois usando isso em conjunto com GH ele estaria maior (se bem que ele era débil mental e usava drogas e bebia e ainda fumava...) Além de que usando isso tudo de trembo por dia você esta no limite de tudo desde estresse até fisico....

Como amigo disse é muita droga e muito tempo pra pouco corpo um ciclo desse é pra quem é pesado ou pra quem manja das putarias não é qualquer zé que guenta essas dosagens por esse tempo não...

Esse mlk morreu porque exagerou dos diuréticos bebidas e entorpecentes é o tipo de pessoa a qual eu não tenho o menor traço de inspiração... porém gosto é uma bosta...

Daqui a pouco vai ver as manchetes , jovem morre no brasil após overdose de anabolizante esteroide proibido no brasil....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...