Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai galera,minha dieta esta bem ruim mesmo,principalmente na hora do almoço...mas o seguinte,nao consegui uma media exata, pois a colher que uso na medida do arroz é uma de ferro, grande,nao sei qts tem, ai eu chutei mais ou menos.

Altura:1,75 - Treino de Seg a Sex ( As vezes da pra ir sab também )

Peso:57

Bio:Ecto

BF:10%(isso quando comecei a treina, há 1 mês)

TMB:2521 kcal

Objetivo:Bulking

O Excedente ta dando 540 kcal nessa dieta. PS:Tou correndo atras das coisas que precisa,incluir ai,me ajudem ai.Até que comendo assim, dei uma engordada de 53 fui pra 57 em 1mês,mas isso é normal,quero arrumar a dieta pelo menos em 80%.

28639299.jpg

Em relação ao macro,eu não sei como fazer isso, ai coloquei 5 e 7g nao sei o qual é o bom pra mim,sou ecto.Eu quero ganhar peso,pode ser um pouco de gordura localizada rsrs

1212ne.jpg

Editado por harryloko
Visitante usuario_deletado123
Postado

Então, cara, você cortou a parte mais importante para se avaliar uma dieta, que é a contagem de macronutrientes. Sugiro que coloque-as aqui, pois sem isso, é difícil avaliar uma dieta.

No geral, você utiliza pouco BCAA. BCAA é pelo menos 10-15g por dia para fazer efeito. É só ler isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Também não vejo necessidade de 60g de whey no pós treino. 30g é mais do que suficiente.

Abraços!

Postado (editado)

Vou postar a Parte no macro.Quanto ao BCAA, é o seguinte, eu não comprei, ele veio de brinde,ou seja, se estou ingirindo mesmo pouco,não vou perder nada com isso, mesmo que o ganho seja 0,00001% é alguma coisa, já que foi de graça uiasdaiufhaiufhaiufhui..

Editado por harryloko
Visitante usuario_deletado123
Postado
Vou postar a Parte no macro.Quanto ao BCAA, é o seguinte, eu não comprei, ele veio de brinde,ou seja, se estou ingirindo mesmo pouco,não vou perder nada com isso, mesmo que o ganho seja 0,00001% é alguma coisa, já que foi de graça uiasdaiufhaiufhaiufhui..

Bem, então pode continuar usando. É como você disse, você não tem nada a perder.

No aguardo dos macronutrientes da dieta ;)

Abraços!

Postado (editado)
me tira uma duvida em 30 g de aveia tem 27,9 g de proteina, é isso mesmo?

Tá errado, é 4,2G eu marquei errado vei , Vou postar a tabela, com algumas alteraçoes

Editado por harryloko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...