Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse vídeo abriu o olho de muita gente que acreditava que fisiculturistas eram naturais, simplesmente falou tudo que eu já sabia mais para os leigos que praticam musculação serviu de aprendizado

Postado

Infelizmente, ele diz toda a verdade ai, vivemos numa sociedade hipocrita, lixo, preconceituosa! É a realidade, a maioria da população tem em mente aquela velha coisa que "Bomba mata", tudo preconceito!

Postado

Ander falou a verdade, quem é leigo acha que é tudo natural e que da para chegar à 60 de braço naturalmente.

Todo esporte tem dopping, o corpo não aguenta alto desempenho.

Jogadores de Futebol Americano usam, jogadores de Basquete usam, todos os esportes de alto rendimento tem que usar...

Só que eu acho uma hipocrisia gigantesca dos BB's falarem que usam só suplementos, a galera que vê é enganada. Ao comprar suplemento acha que vai ficar igual ao Kai Greene, o que todos sabem que é impossivel para nós mortais...

Postado
Ander falou a verdade, quem é leigo acha que é tudo natural e que da para chegar à 60 de braço naturalmente.

Todo esporte tem dopping, o corpo não aguenta alto desempenho.

Jogadores de Futebol Americano usam, jogadores de Basquete usam, todos os esportes de alto rendimento tem que usar...

Só que eu acho uma hipocrisia gigantesca dos BB's falarem que usam só suplementos, a galera que vê é enganada. Ao comprar suplemento acha que vai ficar igual ao Kai Greene, o que todos sabem que é impossivel para nós mortais...

Você não é um atleta, mesmo assim, diga para as pessoas que você usa esteroides. Veja como elas vão de olhar. Agora você chama eles de hipocritas por não admitirem? Eles que vivem de patrocínios e tentam fazer o esporte crescer? lol..

Postado

A razão pela qual eles não mencionam o uso de esteroides é por causa do patrocínio e do lucro que dão pras empresas de suplementação, ninguém quer sair perdendo e de certa forma eles são vendidos pra mídia como o próprio GH15 já mencionou em um dos posts dele...

Postado

Sim amigos me expressei mal, é hipocrisia da indústria de suplementos.

Pois quem é leigo acha que tomando whey protein e treinando vai ficar igual ao Arnold entendem?

Não deixa de ser uma enganação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...