Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
brigado coronha por vc me entender era justamente isso que eu keria saber !!

como vc disse acha que tem mta proteina , se eu diminuir devo aumentar o q para conseguir essas calorias que vao ser retiradas da proteina ??

Particulamente acho que não é necessário alterar tanto a quantidade de proteínas. Fazendo 7 refeições por dia, seria uma média de 40gr de proteína por refeição, que é uma quantidade boa ao meu ver...Isso que geralmente fazemos picos na ingestão de proteína, como no pos-treino.. ou seja.. seria um pouco menos ainda de 40gr salvo o pos treino..

No mais, a estrutura tá boa.. falta só os alimentos agora

[]'s

Postado
Entao, eu irei dividir isso em 5 ou 6 refeicoes

falei da quantidade ser grande pq ele disse que faria em 5/6 refeições dia o que daria um quantidade elevada demais, além de achar desnecessário abusos.

começa a dieta com um pouco menos, caso não traga results aumenta, essa é minha opinião, pq o que o corpo não aproveita vira gordura...

Postado

galera estou ainda me adequando ao quadro de regras, agora que vi a infranção do ghsr...

tenha paciência amigo, espere sua sua pergunta ser respondida e leia as regras do site para ver o que tu fez..

Postado

muito obrigado pelas respostas , tao me ajudando e muito , soh estou esperando minha balanca digital chegar , pq tou usando uma analogica e nao muito precisa ..

um coisa que eu pesquise muito e nao achei , por talvez nao existir ,

vcs sabem me responder se ha alguma "regra" para a divisao dos nutrientes ( mais ou menos uma nocao , kiz dizer )

por exemplo : 50%carb 35%prot 15%gord

acho que deu pra entender , qualquer coisa eu explico melhor

obs : desculpe pela infracao peco desculpas!

Postado

Nao existe um modelo ideal de distribuicao dos nutrientes.

Para cada corpo, sempre haverá uma distribuicao diferente, e pra perceber qual "modelo" tu se adequa mais, só testando mesmo...

O arnold se nao me engano fazia 40% carbo, 40% prot e 20% gordura... pois ele se adaptou bem a essa distribuicao.

Postado

entendi brigadao!

como eu ja disse la em cima , eu treino e faco jiujitsu , tenho uma duvida

dps do treino eu tomo o shake (dextr+whey) ai dps de 30 min faco uma refeicao

e dps disso +- 1 hora vou pro jiujitsu faco +- 1hora e meia e dps disso tomo um GATORADE e vou pra casa comer ,

posso tomar esse GATORADE ou eh prejudicial ?

Postado

Nuss, você consegue fazer os 2 praticamente seguidos? tenso hein..

de forma alguma o gatorade é prejudicial... entretanto, eu particulamente, tomaria esse gatorade durante o treino de jiu jitsu, e iria direto pra casa come mais uma vez

Postado

nao eh seguido

eu treino e tomo o shake certo!

ai vou pra casa e como dps de 30 min , dps espero 1 hora e vou treinar, nao eh trankilo

+ tbm nao eh nada do outro mundo

pq o GATORADE seria prejudical ? soh tomo no jiujitsu logo quando acaba e demoro uns 30 min tbm para fazer + 1 refeicao ( tempo de ir pra casa e preparar +- )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...