brunoow Postado Maio 14, 2009 às 18:51 Postado Maio 14, 2009 às 18:51 Na minha opniao ta boa sim. Melhor sobrar proteina que faltar hehe
motta021 Postado Maio 14, 2009 às 19:13 Postado Maio 14, 2009 às 19:13 brigado coronha por vc me entender era justamente isso que eu keria saber !! como vc disse acha que tem mta proteina , se eu diminuir devo aumentar o q para conseguir essas calorias que vao ser retiradas da proteina ?? Particulamente acho que não é necessário alterar tanto a quantidade de proteínas. Fazendo 7 refeições por dia, seria uma média de 40gr de proteína por refeição, que é uma quantidade boa ao meu ver...Isso que geralmente fazemos picos na ingestão de proteína, como no pos-treino.. ou seja.. seria um pouco menos ainda de 40gr salvo o pos treino.. No mais, a estrutura tá boa.. falta só os alimentos agora []'s
coronha Postado Maio 14, 2009 às 20:15 Postado Maio 14, 2009 às 20:15 Entao, eu irei dividir isso em 5 ou 6 refeicoes falei da quantidade ser grande pq ele disse que faria em 5/6 refeições dia o que daria um quantidade elevada demais, além de achar desnecessário abusos. começa a dieta com um pouco menos, caso não traga results aumenta, essa é minha opinião, pq o que o corpo não aproveita vira gordura...
coronha Postado Maio 14, 2009 às 20:27 Postado Maio 14, 2009 às 20:27 galera estou ainda me adequando ao quadro de regras, agora que vi a infranção do ghsr... tenha paciência amigo, espere sua sua pergunta ser respondida e leia as regras do site para ver o que tu fez..
ghsr Postado Maio 14, 2009 às 21:11 Autor Postado Maio 14, 2009 às 21:11 muito obrigado pelas respostas , tao me ajudando e muito , soh estou esperando minha balanca digital chegar , pq tou usando uma analogica e nao muito precisa .. um coisa que eu pesquise muito e nao achei , por talvez nao existir , vcs sabem me responder se ha alguma "regra" para a divisao dos nutrientes ( mais ou menos uma nocao , kiz dizer ) por exemplo : 50%carb 35%prot 15%gord acho que deu pra entender , qualquer coisa eu explico melhor obs : desculpe pela infracao peco desculpas!
motta021 Postado Maio 14, 2009 às 23:29 Postado Maio 14, 2009 às 23:29 Nao existe um modelo ideal de distribuicao dos nutrientes. Para cada corpo, sempre haverá uma distribuicao diferente, e pra perceber qual "modelo" tu se adequa mais, só testando mesmo... O arnold se nao me engano fazia 40% carbo, 40% prot e 20% gordura... pois ele se adaptou bem a essa distribuicao.
ghsr Postado Maio 15, 2009 às 02:26 Autor Postado Maio 15, 2009 às 02:26 entendi brigadao! como eu ja disse la em cima , eu treino e faco jiujitsu , tenho uma duvida dps do treino eu tomo o shake (dextr+whey) ai dps de 30 min faco uma refeicao e dps disso +- 1 hora vou pro jiujitsu faco +- 1hora e meia e dps disso tomo um GATORADE e vou pra casa comer , posso tomar esse GATORADE ou eh prejudicial ?
motta021 Postado Maio 15, 2009 às 16:24 Postado Maio 15, 2009 às 16:24 Nuss, você consegue fazer os 2 praticamente seguidos? tenso hein.. de forma alguma o gatorade é prejudicial... entretanto, eu particulamente, tomaria esse gatorade durante o treino de jiu jitsu, e iria direto pra casa come mais uma vez
ghsr Postado Maio 15, 2009 às 17:13 Autor Postado Maio 15, 2009 às 17:13 nao eh seguido eu treino e tomo o shake certo! ai vou pra casa e como dps de 30 min , dps espero 1 hora e vou treinar, nao eh trankilo + tbm nao eh nada do outro mundo pq o GATORADE seria prejudical ? soh tomo no jiujitsu logo quando acaba e demoro uns 30 min tbm para fazer + 1 refeicao ( tempo de ir pra casa e preparar +- )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora