Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu horário de sono está desregulado, e ultimamente, ao invés de dormir as 8 horas a noite, eu durmo durante o dia. Já olhei vários tópicos e nenhum fazia referência sobre o horário, e os que falavam, só citavam sobre a parte da noite, esquecendo daqueles que trabalham neste horário ou de pessoas como eu, com o horário de sono desregulado.

Publicidade

Postado
Meu horário de sono está desregulado, e ultimamente, ao invés de dormir as 8 horas a noite, eu durmo durante o dia. Já olhei vários tópicos e nenhum fazia referência sobre o horário, e os que falavam, só citavam sobre a parte da noite, esquecendo daqueles que trabalham neste horário ou de pessoas como eu, com o horário de sono desregulado.

afeta a produção de GH, recuperação muscular e a síntese proteica.

na minha opinião gera o catabolismo sim, se afeta a síntese proteica vc está catabolizando.

flw

Postado

Se você está dormindo, não tem essa de catabolismo, não é uma noite mal dormida que vai voce fazer perder 'massa'

nao sei , mais prejudica 100% a recuperaçao muscular ou seja voce nao vai crescer

Não fala merda pelo amor

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Dorniu bem e profundo e numa quantidade suficiente... Vai ser bom não importa a hora

Editado por ranzo159
Postado
não é tão simples assim ... haha...

se vc dorme no claro, com luz entrando no quarto, a recuperação é diferente

Durmo no escuro. Normal.

A quantidade de hora varia de 8 pra 9. É o mesmo que dormir a noite, só que faço isso durante o dia. Costumo malhar a noite ou na parte da tarde, pro volta de 16 horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...