Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombeiros. Espero ajuda para saber se estou no camiho certo, dieta montada depois de muita pesquisa.

Todas as informações necessárias estão abaixo!

Objetivo: Bulking

Obs: Não quis superstimar o coeficiente calórico da tabela. Estou voltando a treinar agora depois de 1 ano e meio parado.

312ila9.png

des12t.png

2j16a1w.png

Obrigado.. abcs e bom treino a todos!

Publicidade

Postado

Acho que sua dieta ta boa cara.

oi eu sou novo aki nao sei como criar um topico intao vou falar aki.. tenho 17 anos 55 kilos 1.70 de altura tomo massa assim que eu acordo e creatina tbm antes do treino tomo creatina e bcaa e depois do treino tomo bcaa e whey.. queria saber se ta certo assim.....

Velho,ta na academia a quanto tempo? '-'...com uma suplementação foda dessas deve ser rico,mas ta tomando a creatina errado(na minha opinião) toma creatina de manhã acho estranho pra caramba '-'...e tenta trocar a creatina do pré treino para o pós-treino,acho que fica melhor

Postado

cara dieta boa essa varias variedades muito dahora mais com pequenos erros que podem fazer a diferença

* a ceia esta com muito carbo tire o macarrao e o suco de laranja e joga no pre treino

* tire a colher de mel do pre treino e jogue no cafe da manha junto na granola

* seu pos treino so possui carbs? joga uma proteina ai po

de resto ta bom

OBS * pode manda sua crea qualquer hora do dia

PS * amigo ^^^^ BCAA's whey e creatina e suplemetaçao foda? acho que nao

Postado
cara dieta boa essa varias variedades muito dahora mais com pequenos erros que podem fazer a diferença

* a ceia esta com muito carbo tire o macarrao e o suco de laranja e joga no pre treino

* tire a colher de mel do pre treino e jogue no cafe da manha junto na granola

* seu pos treino so possui carbs? joga uma proteina ai po

de resto ta bom

OBS * pode manda sua crea qualquer hora do dia

PS * amigo ^^^^ BCAA's whey e creatina e suplemetaçao foda? acho que nao

Pra 66 kilos sim...minha opinião,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...