Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop Set Me Ajudem!

fifty

Posts Recomendados

Pra que que a criança cria um tópico e quando um dá a sugestão ela não aceita,se vc ja sabe o que vai fazer e não esta aberto a sugestões pra que criar topicos

minha dúvida é sobre a técnica, não to pedindo opinião se é boa ou não. eu sei o que é a técnica, mas a minha duvida é simples, apenas :), e estou perguntando a quem já usou a técnica e gostou, afinal, pq me prender a uma única técnica? gosto de experimentar coisas novas, não é porque o amigo ali em cima fez e nao deu resultados, ou nem fez e critica que eu nao vou experimentar . abraço

Editado por fifty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po, punk mesmo, na ultima série não fica meio cansativa? de não conseguir fazer muito? e quanto tempo de descanso entre as séries?

A intenção é essa mesmo. Esgotar o músculo até a última molécula de glicogênio..

Descansa o normal. De 1 minuto a 2 no máximo.

Link para o comentário

Apenas no último exercicio de cada grupo muscular que você está treinando.

Ex: No seu quarto exercicio pra costas e terceiro pra biceps você faz 3 séries com dropset.

Comigo deu ótimos resultados no treino de triceps fazendo pulley polia alta com drop.

Isso não é uma regra lol.. Drop é simplesmente terminar uma série, reduzir e fazer outra em seguida.. Como e quando você vai usar, vai do seu gosto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...