fifty 0 Postado Janeiro 20, 2013 às 02:21 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 02:21 (editado) Pra que que a criança cria um tópico e quando um dá a sugestão ela não aceita,se vc ja sabe o que vai fazer e não esta aberto a sugestões pra que criar topicos minha dúvida é sobre a técnica, não to pedindo opinião se é boa ou não. eu sei o que é a técnica, mas a minha duvida é simples, apenas , e estou perguntando a quem já usou a técnica e gostou, afinal, pq me prender a uma única técnica? gosto de experimentar coisas novas, não é porque o amigo ali em cima fez e nao deu resultados, ou nem fez e critica que eu nao vou experimentar . abraço Editado Janeiro 20, 2013 às 02:24 por fifty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Janeiro 20, 2013 às 02:45 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 02:45 okok,se vc quer aprender com seus próprios erros fique a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fifty 0 Postado Janeiro 20, 2013 às 02:51 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 02:51 essa é a moral, aprender com os erros, ou acertar não é verdade? afinal ninguém é igual... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox 488 Postado Janeiro 20, 2013 às 02:57 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 02:57 Apenas no último exercicio de cada grupo muscular que você está treinando. Ex: No seu quarto exercicio pra costas e terceiro pra biceps você faz 3 séries com dropset. Comigo deu ótimos resultados no treino de triceps fazendo pulley polia alta com drop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fifty 0 Postado Janeiro 20, 2013 às 02:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 02:58 todas as séries dos ultimos exercicios com a dropset ou só a última? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox 488 Postado Janeiro 20, 2013 às 02:59 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 02:59 todas as séries dos ultimos exercicios com a dropset ou só a última? Todas as séries do último exercicio com drop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fifty 0 Postado Janeiro 20, 2013 às 03:00 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 03:00 po, punk mesmo, na ultima série não fica meio cansativa? de não conseguir fazer muito? e quanto tempo de descanso entre as séries? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox 488 Postado Janeiro 20, 2013 às 03:10 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 03:10 po, punk mesmo, na ultima série não fica meio cansativa? de não conseguir fazer muito? e quanto tempo de descanso entre as séries? A intenção é essa mesmo. Esgotar o músculo até a última molécula de glicogênio.. Descansa o normal. De 1 minuto a 2 no máximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fifty 0 Postado Janeiro 20, 2013 às 03:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 03:12 beleza, valeu aí amigo, vamos ver os resultados dessa bagaça, grande abraço pra vc! bons resultados!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Janeiro 20, 2013 às 04:30 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 04:30 Apenas no último exercicio de cada grupo muscular que você está treinando. Ex: No seu quarto exercicio pra costas e terceiro pra biceps você faz 3 séries com dropset. Comigo deu ótimos resultados no treino de triceps fazendo pulley polia alta com drop. Isso não é uma regra lol.. Drop é simplesmente terminar uma série, reduzir e fazer outra em seguida.. Como e quando você vai usar, vai do seu gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora