Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vitamina C apenas depois do treino é isso!!?!?

Eu tomo depois do almoço 1 comp de daily formula... e tomo 500mg de vitamina c no café da manha.. quando esqueço tomo junto com o Daily Formula... xD

Não exatamente antes do treino.

Não tem problema em outros horários.

Eu tomo 4g por dia, visto que o Linus Pauling que foi o cara que "inventou" a vitamina C recomendava 9g por dia.

E como ele ganhou um Nobel na área vou mais pela opinião dele do que pela dos nutricionistas por ai.

Publicidade

Postado

A pesquisa se refere ao benefício da malhação em relação a diabetes. A Vitaminas C e E são antioxidantes, e por combater os radicais livres é que possui esse efeito ... OU SEJA, os prós continuam superando os contras (só esse que eu tenho conhecimento até o momento); a meu ver é benéfico o uso dessas vitaminas, quem malha precisa ainda mais ingerir antioxidantes.

A musculação facilita a ação da insulina devido ao efeito anabolizante e anticatabólico desta. Segundo a pesquisa "sinais de uma melhora no metabolismo da insulina eram praticamente anulados", então isso tira um pouco do potencial dos ganhos.

Postado
A pesquisa se refere ao benefício da malhação em relação a diabetes. A Vitaminas C e E são antioxidantes, e por combater os radicais livres é que possui esse efeito ... OU SEJA, os prós continuam superando os contras (só esse que eu tenho conhecimento até o momento); a meu ver é benéfico o uso dessas vitaminas, quem malha precisa ainda mais ingerir antioxidantes.

A musculação facilita a ação da insulina devido ao efeito anabolizante e anticatabólico desta. Segundo a pesquisa "sinais de uma melhora no metabolismo da insulina eram praticamente anulados", então isso tira um pouco do potencial dos ganhos.

Resumindo:

Não tome antes de ir treinar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...