Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livro Científico Sobre Esteróides


Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 anos depois...
3 horas atrás, Aakira disse:

Vou colocar um link pq não tem como apenas indicar. Essa série de e-books parece ser boa, amigos me falaram bem dela. Eu NÃO li. Estou indicando o que não conheço diretamente, mas de comentários e tal

 

http://pequenomamute.com.br/livros-de-fisiculturismo/

Bem interessante. Mas eu só acho que utilizando títulos como "Transformar homem em mamute" nos leva a crer que o livro vai deixar o lado científico de lado (nada contra, mas o tópico é sobre livros científicos) para primar o aspecto "vlogger". Mas, enfim, apenas dizendo que é a impressäo que passa.

 

Acho uma pena que a descricäo dos livros é superficial e näo se pode "dar uma olhada" no livro antes de decidir comprá-lo. 18 € arriscando no escuro, eu passo. =P

 

Mas, obrigado por trazer o conteúdo. Vai ver alguém se interessa ou alguém já comprou e poderá dar relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Bem interessante. Mas eu só acho que utilizando títulos como "Transformar homem em mamute" nos leva a crer que o livro vai deixar o lado científico de lado (nada contra, mas o tópico é sobre livros científicos) para primar o aspecto "vlogger". Mas, enfim, apenas dizendo que é a impressäo que passa.

 

Acho uma pena que a descricäo dos livros é superficial e näo se pode "dar uma olhada" no livro antes de decidir comprá-lo. 18 € arriscando no escuro, eu passo. =P

 

Mas, obrigado por trazer o conteúdo. Vai ver alguém se interessa ou alguém já comprou e poderá dar relatos.

Alguém poderia comprar e distribuir pra todos aqui de grátis :)

É pedir muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro livro interessante, ensina muita coisa, é esse:

5197hxRDcSL._SX354_BO1,204,203,200_.jpg

Pela descrição:

Solução Anabólica trata da manipulação da massa corporal magra e da gordura corporal. Isso pode ser realizado por mudanças metabólicas e pela alteração dos hormônios anabólicos e catabólicos do organismo e dos fatores do crescimento. Porém, é mais do que apenas a melhor maneira natural para se alcançar os objetivos na musculação. Ao duplicar muito do que as pessoas ganham com o uso de ergogênicos e suplementos que modificam a composição corporal, a Solução Anabólica é uma alternativa segura, eficiente e natural no uso desses suplementos. Apenas "dizer não" no mantra contra as drogas, adotado tantas vezes na sociedade, é um exercício de futilidade, principalmente no mundo do fisiculturismo, fitness e esporte. O que precisamos, em vez de todas essas pessoas que dizem não, é de uma alternativa viável para a perda de gordura e o crescimento muscular. Isso é justamente o que temos em a Solução Anabólica. Além de oferecer o melhor sistema de fisiculturismo do mundo e ser uma alternativa viável para o uso de suplementos, a Solução Anabólica para Fisiculturistas explica ambos, a arte e a ciência por traz do uso da Dieta Metabólica e suplementos nutricionais sofisticados, explicando por que e como funcionam e como podem ser mais bem utilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...