Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Poderia Me Dizer Nomes De Fisiculturistas Famosos Que Sejam Endomorfos?

Gustavo Ya

Posts Recomendados

Publicidade

eh por isso q eu amo a pa prut!!!!!!!! sabia

concordo, nao tem como, tenho amigos q comem 3200kcal por dia, sao sedentarios e sao magros pra crl

ORA, ORA, ORA.

Cara, eu quase acreditei que vc poderia se tornar um pupilo meu, mas vejo que está me traindo.

Seus amigos são adolescentes né meu camarada, é natural que mesmo eles comendo pra cacete, muito é gasto na hipertrofia dos orgãos e crescimento estrutural.

E(com algumas pessoas) se você não der motivo para o seu corpo reter o excesso(seja algum nutriente para isto, ou atividade física para sintetizar proteína), o corpo joga fora.

Existem pequenas flutuações nos metabolismo, mas qual é mais provável?Uma diferença drástica de metabolismo entre pessoas ou uma diferença drástica de dietas?

Claro que a segunda opção.Muitas pessoas acham que comem bem, ou acham que comem pouco/muito, mas na hora de colocar na balança, sua dieta é um lixo(ou pelo menos, bem diferente de seus objetivos).

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que a maioria que despreza totalmente as diferenças metabólicas dos indivíduos é gente bem nova aqui no fórum.

Somos mais parecidos do que pensamos, mas desprezar as diferenças genéticas depois que os hormônios já tão estabilizados (23+,24+ anos) eu diria que é ingenuidade...

Até meus 20 e poucos anos tava felizão, comia o que queria, não engordava fácil e achava que assim seria p/o resto da vida. (provavelmente pensava um pouco como alguns, mas sem esses termos e informação que temos hoje).

Mas quem conviveu o mínimo com outros, principalmente adultos - digo conviver intensamente, dia a dia, comer exatamente a mesma coisa e ter o mesmo nível de atividade (ou seja, diferenças culturais/familiares já foram desprezadas: tanto as que mandam comida pela goela dos filhos como aquelas que acham que qualquer gordura, açúcar, etc é veneno) - sabe que as diferenças existem sim. Se prender a somatotipos acho besteira, mas desprezar completamente as diferenças parece até dogma religioso... Minhas observações não tem nenhum valor estatístico/científico, mas p/ mim é certo que as diferenças existem. (E é claro que também existe a compulsão alimentar, a má alimentação, a preguiça, etc.. mas só elas não justificam as tendências individuais).

@Tópico: dizem que o Lee Priest é endo, mas tbm não se sabe até que ponto é pelos bulks imundos que mandava. hahaha

Link para o comentário

Vejo que a maioria que despreza totalmente as diferenças metabólicas dos indivíduos é gente bem nova aqui no fórum.

Somos mais parecidos do que pensamos, mas desprezar as diferenças genéticas depois que os hormônios já tão estabilizados (23+,24+ anos) eu diria que é ingenuidade...

Até meus 20 e poucos anos tava felizão, comia o que queria, não engordava fácil e achava que assim seria p/o resto da vida. (provavelmente pensava um pouco como alguns, mas sem esses termos e informação que temos hoje).

Mas quem conviveu o mínimo com outros, principalmente adultos - digo conviver intensamente, dia a dia, comer exatamente a mesma coisa e ter o mesmo nível de atividade (ou seja, diferenças culturais/familiares já foram desprezadas: tanto as que mandam comida pela goela dos filhos como aquelas que acham que qualquer gordura, açúcar, etc é veneno) - sabe que as diferenças existem sim. Se prender a somatotipos acho besteira, mas desprezar completamente as diferenças parece até dogma religioso... Minhas observações não tem nenhum valor estatístico/científico, mas p/ mim é certo que as diferenças existem. (E é claro que também existe a compulsão alimentar, a má alimentação, a preguiça, etc.. mas só elas não justificam as tendências individuais).

+1

Tem um pessoal que precisa parar com esses extremismos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...