Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaii galera.

Tenho 1,83 75kg, / 19 anos.

((( Tipo, sei que não tenho idade para estar ''ciclando'', mais essa não é minha primeira vez )))

ja fiz ciclo de '' ciclo 6 '' e dura.

obtive bons resultados, com uma dieta bem feita, e tals.

só que fiquei 7 meses sem treinar , sem fazer nada, perdi tudo os ganhos........

Retomei com a academia, agora estou querendo inicial um novo ciclo,,,, ( chegou a hora rsrs )

já vi varios tópicos sobre o assunto, mais não posso me igualar com outras pessoas, pois as genéticas são diferentes.

Estou em duvida em alguns '' anabol '' para ciclar

Estava pretendendo tomar :

Hemogenin

durateston

Deca

Como eu ja tenho um '' peso '' consideravel, acredito que não estou muito na situação frango da vida!!!!

queria opiniões sobre isso.

como , e '' qual '' devo tomar junto, ou separado..

Ja tenho uma caixa de xantilon b12 em mãos , tenho uma ótima dieta preparada, e suplementação, pretendo fazer pós-ciclo

para administrar os ganhos que obtive ,,

OBRIGADO

OBS: TREINO PESADO, SEMPRE COM PESOS CONSIDERAVEIS A MINHA ESTRUTURA, QUANDO TOMAVA ACREATINA , CHEGUEI A 40 Kg cada lado SUPINO,

Postado

Vc fica 7 meses fora e já quer voltar ciclando?

-Vai destruir seus tendões e ligamentos que ficaram tanto tempo parados e já vão voltar recebendo cargas que ainda não estão preparados para receber.primeiro fique de 2 a 3 meses treinando sério e puro depois pense se vale a pena anabolizante nessa idade, é claro que não sou contra,só acho vc muito novinho pra isso

FICA COM DEUS E BONS TREINOS

Postado
Vc fica 7 meses fora e já quer voltar ciclando?

-Vai destruir seus tendões e ligamentos que ficaram tanto tempo parados e já vão voltar recebendo cargas que ainda não estão preparados para receber.primeiro fique de 2 a 3 meses treinando sério e puro depois pense se vale a pena anabolizante nessa idade, é claro que não sou contra,só acho vc muito novinho pra isso

FICA COM DEUS E BONS TREINOS

EAIII CARA...

HEHE, desculpas, eu não expliquei direito ..

Então, estou a 5 meses treinando, ja estou com os musculos quentes e preparados para um novo ciclo,..

pois do tempo que fiz o meu ciclo , ja faz mais de 1 ano, ..

Eu pretendo iniciar um ciclo com hemogenin, pois acredito que só com ele, vou conseguir chegar no meu objetivo.

pretendo chegar aos 80kg ,,,

uns 40 cm de braço, e definição ( logico kkk )

Alguns caras de onde eu treino, disse para eu tomar o hemogenin da seguinte forma:

1 comprimido todos dias.

com a prevenção do xant. b12

no máximo 3 cartelas, devido a droga ser muito forte.

Eu tenho uma dieta boua, aprovada por nutricionista e meu treinador da academia.

Ele preparou um treino '' explosão '' com series bem elaboradas e sem prejudicar nada.

sei que sou novo no ramo, mais sempre tenho acompanhamentos...

O que você acha? seria uma boa isso que eu pretendo fazer ?

mandar o hemogenin ??? e apos o ciclo de homegenin , uma boua suplementação ?

Vlw,

abraços

Postado

EU SEI QUE SOU NOVO 19 ANOS , A IDADE PARA INICIAR UM CICLO DE ANABOL , O CORRETO E APOS OS 21 ANOS..

mais como eu disse, ja mandei em ciclos durateston , e uma droga chamada '' ciclo 6 '' ( veterinaria )

então, como ja to na merda, ja usei, já não adianta chorar pelo leite derramado.

então resolvi ciclar apos 1 anos que fiz o meu ultimo ciclo.....

so tenho duvidas..........

tipo, deca , eu nao me adapto muito bem com ela.

ja me falaram de umas tal de:

TESTOGAR

ANAVARRO

eu procurei sobre isso, nao entendi muito sobre .

mais não podemos considerar a droga q tomamos

MAIS SIM A GENÉTICA

ESTOU TREINANDO ATUALMENTE APENAS COM AGUA .

NÃO TOMO NENHUM SUPLEMENTO , NEM ANTES , NEM DEPOIS DO TREINO.

B)

Postado

Não passamos ciclos aqui no fórum.

Você vem com um ciclo pronto e ajudamos a corrigir eventuais problemas.

Além de você ser muito novo e muito magro pra ciclar.

Se perdeu todos seus ganhos e depois de 2 ciclos só pesa 75kg provavelmente vá acontecer isso novamente.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...