Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
O que eu vejo é que as pessoas simplesmente leem sobre um template novo, uma metodologia nova, etc e saem aplicando de qualquer jeito. Acabam lendo apenas a parte que interessa e esquecem de ponderar sobre tudo que há envolvido. O fato, e você já notou, é que nem todas as "filosofias" de treino priorizam o volume muscular.

Um ponto bem citado é que os ganhos, independente da forma do treino, não obedecem sempre a mesma velocidade: É mais rápido no início mas, com o tempo, a velocidade dos ganhos vai baixando, especialmente para naturais. Basta ter isso em mente (para evitar frustrações) ao montar o treino.

Agora o resto do post foi uma bela salada.

O que voce citou não é ABCDEF, é, talvez, um ABCDE ...

sim é um abcde ,foi um erro meu ao colocar o f

treino de volumização é o mesmo de hipertrofia.

basicamente vc deve romper as fibras musculares do musculo, desta forma ele se recupera e cresce (volumização)

simples

assim sendo vc sempre deverá estimular o musculo ,onde cada treino deve ser mais intenso que o útimo.

vc poder´romper estas fibras musculares através seja de baixas repetições ou altas.....

mas lembre-se que para romper as fibras musculares vc precisa de contrair e relaxar ,desta forma precisamos de reptições

não espere muitas fibras rompidas com baixas repetições isto apenas vai gerar um maior recrutamento (inervação)das fibras musculares

Postado

A estrutura empurrar/puxar é boa, mas eu tentaria algo mais frequente, como puxar/empurrar 3x por semana e não 2x.

Você está aumentando as cargas?Se as cargas estagnaram, isto pode ser o culpado por não crescer.

E os valores da sua dieta estão atualizados?Às vezes programamos um bulk com uma certa dieta, porém quando chegamos ao nosso objetivo, a tal dieta apenas mantém nosso peso.Tente adicionar mais cals.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...