Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Simplesmente meu braço não cresce e eu não sei o que fazer. Sim eu já treino em low reps, foco em costas-pernas e mesmo assim nada.
Faz 5-7 meses que eu estou com as mesmas medidas no braço e sempre oscilando 38-40, to muito desanimado com isso da até vontade de largar tudo.
Meu treino é AB2x puxar/empurrar onde eu treino com no máximo 6 reps e coloco exercícios isoladores para tríceps e bíceps 3x10-12 e são os únicos isoladores que faço.
Minha dieta também está ok com 2,5 g/kg de proteína 3,0 g/kg de carboidratos e 1g/ kg de gordura, para triceps faço paralelas+tríceps testa e bíceps chin-up+rosca direta.
Porra é foda, acho que esses treinos não são o que parecem ser.
Estou pensando em mudar para 8-15 reps em todos exercícios e colocar algumas técnicas como drop-biset-fst-7-21 e afins

Conheço diversos caras que treinam a anos naturais e tem um shape muito volumoso com esses treinos e estão livre de drogas (alguns)

Pernas crescem, peito cresce, costas cresce menos os braços.. acho que esses treinos low reps são verdadeiras merdas

Editado por ronniecolemanmestre

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se não funciona para você, troque.

Não é questão de ser bom ou ruim, mas sim adequado ou não. Você está usando "templates" de treino mais voltados para "densidade" mas quer resultados em "volume". Parece um pouco óbvio que não vai funcionar, concorda?

Postado
Se não funciona para você, troque.

Não é questão de ser bom ou ruim, mas sim adequado ou não. Você está usando "templates" de treino mais voltados para "densidade" mas quer resultados em "volume". Parece um pouco óbvio que não vai funcionar, concorda?

Entendi. Interessante o ponto que vc citou, mas aqui no fórum esses treinos aparecem como a revolução dos resultados e um monte de gente falando bem, mas o volume não é muito favorável.

A densidade melhorou bastante, o musculo parece pedra, mas o que adiante se não tem volume? Parece que meu braço é 33 me sinto um bosta...

Postado

velho quando vc chega nos 38 e 40cm de braço a dificuldade para aumentar é muito díficil naturalmente só uma pequena minoria consegue ultrapassar essa medida com certa facilidade,para de se preocupar tanto com a velocidade de crescimento .a verdade é que a partir de agora seus ganhos irão ser muito lentos não se assuste se conseguir ganhar 2kg em um ano.

Eu já cheguei nos 37 cm e fiqui um bom tempo estagnado ,mas conseguir chegar aos 40 cm.

troque esse treino mude para um abcdef

ex

seg

costa e biceps ante.b

terça

peito e triceps

quarta

ombro e trapézio

quinta

pernas

sexta biceps e triceps ante.b

voce estara trabalhando os braços 2 vezes na semana uma após o treino de costa e peito ,o que facilita pois eles ja estão desgastados assim fica até facilitado o rompimento de fibras.

No outro treino vc tente colocar mais peso já que os braços estão descansados .

voce poderá treinar dessa maneira por 3 semanas ai diminua o 1 treino de braço de preferencia o treino isolado de (biceps triceps ante.B) treine por mais 3 semanas assim com estimulo de apenas 1 vez por semana e depois descanso total de 7 dias.

Postado

Faz um treino AB OFF CD onde vc reservaria um dia so pa malhar o braço(tricepis,bicepis e antebraço). Mas por ser um treino de baixa frequencia entao destrua o músculo, ou um treino igual ao que o massamonster falou. Bons treinos

• Supermoderador
Postado

Entendi. Interessante o ponto que vc citou, mas aqui no fórum esses treinos aparecem como a revolução dos resultados e um monte de gente falando bem, mas o volume não é muito favorável.

A densidade melhorou bastante, o musculo parece pedra, mas o que adiante se não tem volume? Parece que meu braço é 33 me sinto um bosta...

O que eu vejo é que as pessoas simplesmente leem sobre um template novo, uma metodologia nova, etc e saem aplicando de qualquer jeito. Acabam lendo apenas a parte que interessa e esquecem de ponderar sobre tudo que há envolvido. O fato, e você já notou, é que nem todas as "filosofias" de treino priorizam o volume muscular.

velho quando vc chega nos 38 e 40cm de braço a dificuldade para aumentar é muito díficil naturalmente só uma pequena minoria consegue ultrapassar essa medida com certa facilidade,para de se preocupar tanto com a velocidade de crescimento .a verdade é que a partir de agora seus ganhos irão ser muito lentos não se assuste se conseguir ganhar 2kg em um ano.

Eu já cheguei nos 37 cm e fiqui um bom tempo estagnado ,mas conseguir chegar aos 40 cm.

troque esse treino mude para um abcdef

ex

seg

costa e biceps ante.b

terça

peito e triceps

quarta

ombro e trapézio

quinta

pernas

sexta biceps e triceps ante.b

voce estara trabalhando os braços 2 vezes na semana uma após o treino de costa e peito ,o que facilita pois eles ja estão desgastados assim fica até facilitado o rompimento de fibras.

No outro treino vc tente colocar mais peso já que os braços estão descansados .

voce poderá treinar dessa maneira por 3 semanas ai diminua o 1 treino de braço de preferencia o treino isolado de (biceps triceps ante. B) treine por mais 3 semanas assim com estimulo de apenas 1 vez por semana e depois descanso total de 7 dias.

Um ponto bem citado é que os ganhos, independente da forma do treino, não obedecem sempre a mesma velocidade: É mais rápido no início mas, com o tempo, a velocidade dos ganhos vai baixando, especialmente para naturais. Basta ter isso em mente (para evitar frustrações) ao montar o treino.

Agora o resto do post foi uma bela salada.

O que voce citou não é ABCDEF, é, talvez, um ABCDE ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...