Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz

to tentando começacr meu primeiro cutting, porém não to conseguindo montar uma dieta descente, sempre acaba sobrando mais carbo do que proteina, já consultei até o guia passo a passo montando sua dieta que está no forum e mesmo assim não consegui, alguém poderia me ajudar ou dar umas dicas pra montar a dieta?

Altura: 1,89

Peso: 108kg

TMB: 3132

Tempo de Teino: 9 meses

Outra duvida, para fazer cutting preciso seguir a risca a quntidade de calorias ingeridas e quantidade de gramas de alimentos, ou apenas seguindo uma dieta sem quantidades especifica. Apenas ingerindo mais proteina e menos carbo, e treino todos os dias e aerobico eu consigo uma definição boa?

Publicidade

Postado
E ai galera blz

to tentando começacr meu primeiro cutting, porém não to conseguindo montar uma dieta descente, sempre acaba sobrando mais carbo do que proteina, já consultei até o guia passo a passo montando sua dieta que está no forum e mesmo assim não consegui, alguém poderia me ajudar ou dar umas dicas pra montar a dieta?

Altura: 1,89

Peso: 108kg

TMB: 3132

Tempo de Teino: 9 meses

Outra duvida, para fazer cutting preciso seguir a risca a quntidade de calorias ingeridas e quantidade de gramas de alimentos, ou apenas seguindo uma dieta sem quantidades especifica. Apenas ingerindo mais proteina e menos carbo, e treino todos os dias e aerobico eu consigo uma definição boa?

vou resumir rapidao pois tenho que comer rsrs

Calcule a quantidade de proteína nescessaria 2-3g(no maximo) de proteína por kilo corporal está de ótimo tamanho

1g de gordura boa por kilo corporal (azeite boa opção) , agora vc pega e calcula a quantidade de calorias que deu

esses dois que vc somou...certo? o restante vc ingere de carboidratos até dar o deficit calórico desejado

uma regrinha boa tenta separar 30% dessa proteína somada para seu pós treino ,abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...