Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe me dizer se Proviron suprime o eixo HPTA ? Na bula dele fala que em doses até 75mg nao tem esse efeito, mas nos forums gringos o pessoal fala que mesmo uma simples dose de 25mg da suprime o eixo em 100%, alguem que ja usou ele durante o ciclo ou na TPC pode me responder ?

Publicidade

Postado (editado)

Não é todas as pessoas que vão ter o eixo HPTA suprimido , tem várias pessoas que fazem ciclo sem testo e não tem esse problema , proviron suprime sim mais em menor escala comparando com a testo .

Editado por NetoGym
Postado
Proviron durante o ciclo é fundamental, só não com essa dosagem mínima aumente isso aí.

To pesando em mandar 100mg agora no ciclo, e na TPC da pra usar ou iria só atrapalhar ? Quero voltar a usar pois meu DHT ta abaixo do minimo e to sentindo ja os colaterais com isso

Postado

Me digam (os que defendem o uso) qual a real utilidade do proviron se durante o ciclo eu estiver controlando o meu e2 com um AI e eu estiver usando alguma EA oral, que por si só já dá uma abaixada no SHBG?

Sobre a supressão, pelo que eu vejo ela só é significativa se for maior que 50mg/dia.

Postado
Me digam (os que defendem o uso) qual a real utilidade do proviron se durante o ciclo eu estiver controlando o meu e2 com um AI e eu estiver usando alguma EA oral, que por si só já dá uma abaixada no SHBG?

Sobre a supressão, pelo que eu vejo ela só é significativa se for maior que 50mg/dia.

Entao quer dizer que mesmo em uma dose de por exemplo 25mg por dia durante a TPC teria supressão, só que em menor quantidade ?

Aproveitando o topico, alguem sabe me falar quanto tempo o Proviron fica no corpo depois da ultima dose ? Achei lugares aonde era de 5 semanas, outro de 15 dias e por ae vai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...