Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron E Hpta


Visitante

Posts Recomendados

Alguem sabe me dizer se Proviron suprime o eixo HPTA ? Na bula dele fala que em doses até 75mg nao tem esse efeito, mas nos forums gringos o pessoal fala que mesmo uma simples dose de 25mg da suprime o eixo em 100%, alguem que ja usou ele durante o ciclo ou na TPC pode me responder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é todas as pessoas que vão ter o eixo HPTA suprimido , tem várias pessoas que fazem ciclo sem testo e não tem esse problema , proviron suprime sim mais em menor escala comparando com a testo .

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proviron durante o ciclo é fundamental, só não com essa dosagem mínima aumente isso aí.

To pesando em mandar 100mg agora no ciclo, e na TPC da pra usar ou iria só atrapalhar ? Quero voltar a usar pois meu DHT ta abaixo do minimo e to sentindo ja os colaterais com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me digam (os que defendem o uso) qual a real utilidade do proviron se durante o ciclo eu estiver controlando o meu e2 com um AI e eu estiver usando alguma EA oral, que por si só já dá uma abaixada no SHBG?

Sobre a supressão, pelo que eu vejo ela só é significativa se for maior que 50mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me digam (os que defendem o uso) qual a real utilidade do proviron se durante o ciclo eu estiver controlando o meu e2 com um AI e eu estiver usando alguma EA oral, que por si só já dá uma abaixada no SHBG?

Sobre a supressão, pelo que eu vejo ela só é significativa se for maior que 50mg/dia.

Entao quer dizer que mesmo em uma dose de por exemplo 25mg por dia durante a TPC teria supressão, só que em menor quantidade ?

Aproveitando o topico, alguem sabe me falar quanto tempo o Proviron fica no corpo depois da ultima dose ? Achei lugares aonde era de 5 semanas, outro de 15 dias e por ae vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...